021

1K 95 0
                                    

𓏲

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𓏲.I MEET SARAH IN THE BATHROOM.៹♡ CAPÍTULO VINTE E UM
─── ALICIA FERGUSON

— LAYLA! LAYLA! — foi JJ que Layla ouviu primeiro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

LAYLA! LAYLA! — foi JJ que Layla ouviu primeiro. Ela ligou há cerca de uma hora para informar aos Pogues que ela estava viva no hospital algumas ilhas adiante. Ela não obteve uma resposta, apenas uma linha morta.

— JJ! — Layla disse ao sair da cama, arrancando o soro enquanto a enfermeira tentava segurá-la. Layla correu para o corredor, encontrando o loiro enquanto ele a abraçava com força. Kie e Pope não ficaram muito atrás.

— Oh meu Deus, você está viva. — Kie disse incrédula enquanto corria e jogava os braços em volta de Layla: — Pensamos que tínhamos perdido você na tempestade.

— Não sei como sobrevivi a isso. — Layla balançou a cabeça enquanto a abraçava, deixando ir para se mover para Pope. — Todos estão bem? John B conseguiu sair da tempestade? Você encontrou Sarah?

O trio compartilhou um olhar, seus olhos cheios de lágrimas enquanto Layla olhava para os três. — O quê?

— Eles correram para a tempestade. — JJ disse com um pigarro, desviando o olhar. — Eles disseram que os perderam.

— Perdeu-os como? Como se eles tivessem escapado? — Layla perguntou freneticamente. Os três não disseram nada. — Alguém pode me dizer o que está acontecendo para que eu possa saber? Por favor? Onde eles estão?

— Foi uma depressão tropical. O fantasma não sobreviveu, eles a encontraram vazia. — Pope disse enquanto Layla olhava para eles: — John B e Sarah...

— Eles estão mortos? — Layla perguntou incrédula enquanto seu peito apertava, olhos lacrimejantes. — Sério?

— Sim. — Kie disse enquanto desviava o olhar com os olhos lacrimejantes: — Nós pensamos que você também estava.

Layla desviou o olhar enquanto seus olhos brilhavam e ela balançou a cabeça. Ela se virou enquanto as lágrimas rolavam por seu rosto. — Mas não é... Como isso é justo?

— Não é. — Pope disse enquanto a abraçava por trás: — Sinto muito, Layla.

Layla começou a chorar no meio do corredor enquanto o trio a abraçava com força, segurando-a gentilmente enquanto ela chorava. As enfermeiras observavam preocupadas, Henry estava assinando os papéis para ela enquanto olhava. Layla se virou e passou os braços em volta de Kie, chorando ainda mais enquanto os três tentavam confortá-la.

— Devemos levá-la para casa. — JJ falou.

— Eu não posso ir para casa. — Layla chorou enquanto se afastava com um olhar frenético. — Meu pai vai me mandar embora de novo. Eu não posso fazer isso, não depois disso.

Kie segurou a dor em seus olhos. — Você não vem?

— Apenas alguns meses, apenas até que eu possa descobrir alguma coisa. — Layla balançou a cabeça enquanto passava a mão pelo cabelo, os lábios trêmulos. — Foda-se.

— Você não pode ficar aqui, para onde você vai? — Pope perguntou a ela com um aceno de cabeça.

— Há uma razão pela qual eu sobrevivi a isso. Ninguém deveria ser capaz, mas eu sobrevivi. Há uma razão pela qual acabei aqui nesta ilha. Eu sei que é minha mãe tentando me dizer algo. — Layla falou rápido enquanto os três olhavam para ela. — Eu não posso explicar porque, mas eu sei.

— Layla, você está em choque... E-e... — JJ tropeçou em suas palavras.

— Layla. — Henry disse ao se aproximar dela: — Você perdeu sua mãe?

— Ela se matou há alguns anos. — Layla assentiu enquanto piscava os olhos. — Nós viemos aqui uma vez quando eu era jovem, ela...

— Trouxe você para o aquário e depois para a casa de uma amiga dela. — ele a parou enquanto olhava, passando uma mão estressante pelo cabelo.

— Ok, isso é assustador. — JJ balançou a cabeça. — Vamos sair daqui.

— Como você sabe disso? — Layla perguntou enquanto agarrava o braço do homem. — Henry?

— Você conhece esse cara? — Pope questionou.

— Ele me deu RCP quando eu desmaiei. — Layla respondeu: — Eu estaria morta sem ele. Como você sabe o que aconteceu com minha mãe e eu?

— Eu não deveria ir à praia hoje. Eu não planejei isso até que senti que deveria esta manhã. — Henry explicou enquanto olhava para Layla. — Deus, você se parece com ela.

— Como você conhece minha mãe? — Layla perguntou enquanto agarrava seus braços com força. — Diga-me.

— Sua mãe tinha alguma outra família? — Henry perguntou a ela com olhos alarmantes: — Você já os conheceu?

— Ela me disse que eles perderam o contato antes de eu nascer. — ela balançou a cabeça, vendo os olhos de Henry lacrimejarem. — Por favor, me diga do que diabos você está falando?

— Alicia Fergunson. — Henry falou sobre o nome de solteira da mãe de Layla: — Esse era o nome dela, não era?

Layla ficou boquiaberta ao assentir.

— Meu nome é Henry Ferguson. — ele disse de volta enquanto lhe dava um sorriso triste. — Sua mãe era minha irmã mais velha.

 — Sua mãe era minha irmã mais velha

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
✓ | I MET SARAH IN THE BATHROOM, sarah cameronOnde as histórias ganham vida. Descobre agora