028

893 82 3
                                    

𓏲

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

𓏲.I MEET SARAH IN THE BATHROOM.៹♡ CAPÍTULO VINTE E OITO
─── PRIMEIRA VEZ

LAYLA SORRIU QUANDO sentiu os braços de Sarah envolvendo sua cintura

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

LAYLA SORRIU QUANDO sentiu os braços de Sarah envolvendo sua cintura. Depois de voltar para casa, Sarah entrou no chuveiro primeiro, enquanto John B esperou até depois para entrar. Ela encontrou Layla na varanda, debruçada sobre seu caderno enquanto a luz da varanda brilhava sobre ela. Seu corpo se endireitou quando Sarah a abraçou por trás. — Você cheira muito melhor.

— Cale-se. — Sarah disse com um sorriso, pressionando um beijo no ombro de Layla enquanto ela olhava para os desenhos. — O que você está desenhando?

— Nada realmente. — ela disse de volta com um encolher de ombros. Sarah admirou a forma como Layla capturou o corpo nu. Ela nunca conheceu ninguém maduro o suficiente para apreciar a beleza sem parecer assustador e sexual. Layla desenhava mulheres nuas porque as achava bonitas e deveriam ser apreciadas, não porque as visse como um objeto para suas próprias necessidades. Sarah olhou para as páginas, os diferentes tipos de corpo chamando sua atenção enquanto ela tirava a mão da cintura de Layla para folheá-las.

Tipos de corpo de cada tipo sombreavam suas páginas. Algumas com peito grande, outras com peito pequeno, algumas empinadas, outras que descaíram. Cintura desenhada a partir de rolos lisos e tonificados. Coxas marcadas a lápis, tamanhos e alturas diferentes em corpos diferentes. Layla tinha quase todos os tipos de corpo desenhados, nunca favorecendo um certo tipo em detrimento de outro porque ela realmente achava todos eles tão bonitos e únicos à sua maneira. Sarah beijou seu ombro novamente com isso.

— Vamos, os mosquitos vão nos comer em breve. — Layla se virou em seus braços, as mãos colocadas em sua cintura.

Sarah seguiu Layla até o Chateau, vendo mais dela por todo o lugar agora que ela morava aqui. John B não se importava que Henry e Layla ficassem contanto que ele ainda pudesse ficar. Henry trabalhava durante o dia e arranjou uma namorada secreta que não achava que Layla conhecesse, ficando com ela quase todas as noites após o check-in. Quando Layla levou Sarah para seu quarto, ela percebeu que Layla realmente havia se mudado.

✓ | I MET SARAH IN THE BATHROOM, sarah cameronDove le storie prendono vita. Scoprilo ora