014

1.3K 116 1
                                    

𓏲

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𓏲.I MEET SARAH IN THE BATHROOM.៹♡ CAPÍTULO QUATORZE
─── EXPERIÊNCIA DE LIGAÇÃO DE QUASE MORTE

៹♡ CAPÍTULO QUATORZE─── EXPERIÊNCIA DE LIGAÇÃO DE QUASE MORTE

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

AQUI. — Layla falou enquanto passava a lanterna para Sarah, abrindo a caixa do disjuntor. Sarah ainda segurou a lanterna para ela enquanto os olhos da dupla se arregalaram ao ver os muitos fios. — Onde estão os disjuntores?

— Não, não, não, não. — Sarah entrou em pânico com a visão enquanto iluminava o grande fio que conduzia para dentro. — Ele entra.

— Ah merda. — Layla bufou ao olhar para ele. — Eu odeio o cheiro de pessoas velhas.

— Esse é o seu primeiro pensamento? — Sarah perguntou a ela incrédula com uma expressão selvagem em seu rosto. — Você sabe quantos anos ela tem? Duvido que ela nos ouça.

— Você está louca? — Layla perguntou incrédula: — Você quer ser assassinada? A polícia pode tirar impressões digitais se ela chamar a polícia para nós.

Sarah lançou-lhe um olhar suplicante enquanto Layla suspirava e rastejava em direção à porta, abrindo-a lentamente e olhando preocupada para a loira. Sarah deu a ela um pequeno aceno enquanto seguia logo atrás. Layla engasgou um pouco com o cheiro de mofo, parando quando Sarah agarrou sua mão com força.

— Você vê? — Layla sussurrou enquanto segurava a lanterna perto do chão, evitando que ela brilhasse em uma área que pudesse acordar a Sra. Craine. Layla engasgou e se virou para se esconder no pescoço de Sarah quando um gato miou alto para eles. Sarah a segurou com força enquanto seus olhos se arregalavam, ambos com o coração disparado.

— Jesus. — Sarah suspirou quando Layla se afastou com os olhos arregalados, iluminando o fio que levava aos disjuntores. O chão rangeu ligeiramente sob elas enquanto o par seguia o fio, apertando a mão da outra enquanto seus corações continuavam a disparar. Layla sorriu largamente quando finalmente chegaram à arrebentação, olhando para Sarah, que imitou sua expressão e segurou a lanterna para ela.

Layla acionou dois dos interruptores, cortando a energia quando a luz brilhante da varanda se transformou em escuridão. Um guincho vindo da escada fez a dupla suspirar, escondendo-se atrás da parede rapidamente e apagando as luzes. Ruídos de animais ecoavam na velha casa enquanto o cheiro de velha ficava mais forte, passos altos descendo as escadas lentamente. Layla colocou a mão sobre a boca enquanto seus olhos se encheram de pânico, segurando a mão de Sarah com mais força.

✓ | I MET SARAH IN THE BATHROOM, sarah cameronWhere stories live. Discover now