009

1.6K 167 26
                                    

𓏲

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𓏲.I MEET SARAH IN THE BATHROOM.៹♡ CAPÍTULO NOVE
─── TÉRMINO NÃO OFICIAL

— VOCÊS NÃO ESTÃO felizes por eu ter feito vocês virem? — Kie perguntou enquanto caminhava em direção ao teatro externo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

VOCÊS NÃO ESTÃO felizes por eu ter feito vocês virem? — Kie perguntou enquanto caminhava em direção ao teatro externo. JJ, Pope e Layla seguiam logo atrás dela. Layla estava relativamente chateada, ela tinha ido para a casa de Sarah esta manhã mais uma vez apenas para descobrir que ela também não estava lá hoje, deixando um bilhete para ela no lacre da janela.

— Muito alegre. — Layla disse sarcasticamente enquanto suspirava, segurando sua cadeira de jardim em seus braços enquanto caminhava ao lado de Kie enquanto os meninos seguiam atrás com refrigeradores.

— Em êxtase. — Papa acrescentou.

— Meu sofá era bem confortável, para ser honesto.
— JJ suspirou, ajeitando o boné na cabeça.

— Por que tão triste? Você estava assim ontem. — Kie comentou com Layla que não parava de suspirar.

Layla considerou usar o nome de Sarah por um momento. — Eu beijei uma garota e tenho tentado falar com ela de alguma forma, mas toda vez que vou lá, ela nunca está em casa.

Kie deu de ombros. — Talvez ela simplesmente não queira falar com você.

Layla encolheu os ombros com uma leve pontada no coração. — Sim, talvez não.

— Vou pegar uma Pepsi e um picles para você se sentir melhor. — Kie disse, dando um tapinha no quadril de Layla antes de sair. Layla bufou enquanto se sentava em sua cadeira, não sendo capaz de se livrar de seu sentimento de merda.

— Ei, e daí que você não conseguiu nenhuma boceta? Há muitas outras garotas na ilha. — JJ disse enquanto batia no sapato de Layla intencionalmente, jogando um pedaço de grama nela.

— Não é isso, JJ, dane-se. — Layla revirou os olhos enquanto JJ levantava as mãos em sinal de rendição.

— Acabei de ver Rafe. — Kie disse enquanto se aproximava, entregando a Layla seu picles e pepsi: — Ele disse, e cito, diga ao seu amigo que sabemos o que ele fez.

✓ | I MET SARAH IN THE BATHROOM, sarah cameronWhere stories live. Discover now