004

2.1K 208 19
                                    

𓏲

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𓏲.I MEET SARAH IN THE BATHROOM.៹♡ CAPÍTULO QUATRO
─── O MUNDO É TÃO FODIDO

LAYLA NÃO SABIA explicar o que estava sentindo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

LAYLA NÃO SABIA explicar o que estava sentindo. Após a experiência de quase morte na casa de John B, era seguro dizer que ela precisava de um tempo longe de seus amigos. Talvez isso fosse egoísta dela, mas agora ela precisava se colocar em primeiro lugar. Ela pensou nos gritos deles, na maneira como batiam na porta, na maneira como a janela demorava para abrir, na maneira como tinham que se esconder no galinheiro, na maneira como JJ tinha que matar uma galinha.

Foi muito.

Layla não queria ir para casa, seu pai só pioraria as coisas. Ele era relativamente bom em sentir quando algo estava errado com sua filha, ela era a única pessoa de quem ele cuidava diariamente. Não era difícil ver quando Layla estava com medo, triste ou brava, qualquer emoção que ela tivesse se espalhava por seu rosto ou vazava de sua boca quando ela falava. Dito isso, ela decidiu ir para a praia, sentando-se perto da água com um suspiro.

— Onde está seu uniforme de empregada? — uma voz falou rapidamente. Quando Layla se virou, ela encontrou Sarah parada ali com um sorriso sarcástico.

— Fora de serviço. — Layla disse com um sorriso forçado antes de voltar a olhar para o oceano. Ela podia ouvir os chinelos de Sarah começando a se afastar. — Você pode ficar... Se quiser.

— Eu venho muito aqui. — Sarah falou, sentando ao lado de Layla com um suspiro. — Às vezes com Topper.

— Oh sim, lindo casal na praia, que romântico. — suas palavras foram sarcásticas quando ela se apoiou nas mãos. Não era segredo que Layla não era fã de Topper, Sarah queria dizer algo sobre isso, mas evitou quando o pôr do sol caiu sobre o par inesperado.

— Não tenho mais tanta certeza disso. — Sarah murmurou, querendo se conter para não desabafar com uma garota que mal conhecia. Layla parecia familiar, porém, seus poucos pequenos encontros o suficiente para Sarah aproveitar sua companhia mais do que seus amigos habituais que ela via todos os dias.

— Não me diga que vocês dois terminaram. — Layla falou, seu tom ainda tinha sarcasmo enquanto ela se sentava melhor. — Sem mais Príncipe Eric e Cinderela?

✓ | I MET SARAH IN THE BATHROOM, sarah cameronWhere stories live. Discover now