003

2.7K 190 35
                                    

𓏲

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𓏲.I MEET SARAH IN THE BATHROOM.៹♡ CAPÍTULO TRÊS
─── SARAH CAMERON: UMA VADIA SEXY

— VOCÊ A CONTRATOU? — Topper perguntou a sua mãe, incrédulo, depois que Layla entrou em sua casa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

VOCÊ A CONTRATOU? — Topper perguntou a sua mãe, incrédulo, depois que Layla entrou em sua casa. O menino levou sua mãe para a varanda da frente, certificando-se de que Layla não pudesse ouvir antes de expressar sua opinião. Layla ficou desajeitada na cozinha, com medo de tocar em qualquer coisa, balançando nos calcanhares.

— Você parece estranha. — uma voz falou quando Layla se virou rapidamente e viu Sarah entrando na sala, vindo do quintal onde Topper estava antes de invadir a cozinha ao som da voz de Layla.

— Oh, bem, perdoe-me por estar apavorada, minhas mãos serão cortadas se eu tocar no designer, bancadas Gucci. — o sarcasmo de Layla fez Sarah rir um pouco enquanto ela cruzava os olhos com uma sobrancelha levantada. — O quê?

— O que você está fazendo aqui? Você não deveria estar pegando emprestado equipamento de mergulho com seu amigo? — Sarah perguntou com um sorriso. Layla percebeu que ela havia descoberto ou John B deixou escapar assim que trouxe os tanques vazios de volta.

— Trabalhando para não ter que voltar para um acampamento de igreja cheio de bíblias, muito obrigada. — Layla se defendeu enquanto cruzava os braços também, imitando as ações de Sarah. — Você não deveria estar dirigindo seu range rover ou defendendo seu namorado psicótico?

— Como se seu amigo não tivesse sacado uma arma. — Sarah voltou para ela rapidamente, sem perder o ritmo, destinada a vencer a discussão.

— Eu não estou justificando nenhuma de suas ações naquela noite, nem estou defendendo-o ao contrário de você, que não se deu ao trabalho de fazer nada quando ele estava segurando a cabeça de meu amigo debaixo d'água e zombando de seu pai morto. — Layla falou rapidamente, como Sarah havia feito, deixando todos os seus pensamentos saírem sem se importar se iria ofender a loira ou não.

— O que você esperava que eu fizesse? Afastá-lo? — Sarah retrucou, descruzando os braços para não agitá-los enquanto falava, ficando mais furiosa a cada segundo.

✓ | I MET SARAH IN THE BATHROOM, sarah cameronOnde as histórias ganham vida. Descobre agora