024

884 82 2
                                    

𓏲

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𓏲.I MEET SARAH IN THE BATHROOM.៹♡ CAPÍTULO VINTE E QUATRO
─── A CHAMADA TELEFÔNICA

— OLHA, ESTAVA BEM AQUI, e é aqui que o maníaco fez sua próxima vítima

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

OLHA, ESTAVA BEM AQUI, e é aqui que o maníaco fez sua próxima vítima. — Kie explicou depois que Shoupe apareceu com seus oficiais.

— Sua próxima vítima? Há quanto tempo você disse que isso aconteceu? — Shoupe cantarolava com um claro olhar de descrença em seus lábios.

— Quarenta e cinco minutos atrás, Shoupe. — JJ anunciou, agarrando a mão de Layla enquanto ela o ajudava a sair do chão.

— Tudo bem. Então Ward Cameron acabou de pegar uma armar e atirou nele. Estilo de execução? — Shoupe perguntou aos quatro com um olhar questionável, balançando a cabeça.

— Se algum imbecil estúpido Kook aparecesse e acusasse um Pogue de atirar em alguém, você estaria tratando isso completamente diferente. — Layla o encarou e falou mais alto na direção dele.

— Nós filmamos a coisa toda. — Kie falou ao lado de Layla: — Mas não podemos mostrar a você porque pisei na mão de JJ, e então ele chutou Pope no rosto, e então Pope pisou na cabeça de Layla, fazendo-o derrubar a câmera e ela quebrou.

— Esta é uma telphoto, e precisávamos de uma imagem de longa distância, e eu caí, e quebrei, então o vídeo é basicamente inutilizável. — Pope explicou culpado, segurando a câmera nas mãos.

— Sim, mas talvez possamos colocá-lo no arroz. — Layla sugeriu, ganhando um olhar. — Ou não, não importa.

— Então o cachorro comeu seu dever de casa? — Shoupe ergueu as sobrancelhas para os quatro mais uma vez.

— Shoupe, eu sei como isso soa... — Kie falou, à beira das lágrimas novamente.

— Olha, eu não sei o que vocês crianças esperam que eu faça com isso. Vocês me arrastam até aqui no meio da noite por um monte de nada. — o xerife falou enquanto olhava ao redor da visão da construção em descrença. — Exceto por uma história maluca sobre Ward Cameron em uma matança.

✓ | I MET SARAH IN THE BATHROOM, sarah cameronWhere stories live. Discover now