017

1.2K 99 13
                                    

𓏲

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𓏲.I MEET SARAH IN THE BATHROOM.៹♡ CAPÍTULO DEZESSETE
─── A VIAGEM DE AVIÃO

— TEM CERTEZA QUE ELE PEGOU TUDO? — Kie perguntou enquanto os quatro estavam sentados no cais, John B dando a notícia sobre a falta de ouro agora devido a Ward Cameron

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

TEM CERTEZA QUE ELE PEGOU TUDO? — Kie perguntou enquanto os quatro estavam sentados no cais, John B dando a notícia sobre a falta de ouro agora devido a Ward Cameron.

— Cada barra. — John B suspirou de onde estava deitado no cais. — Toda a enchilada.

— Burro estúpido. — Layla revirou os olhos. — Ele deveria estar na cadeia por assassinato!

— Deus, apenas cale a boca, Layla. — John B reclamou de exaustão e aborrecimento: — Sem brincadeira, obrigado por afirmar o óbvio.

— Oh, você quer falar afirmando o óbvio? — Layla zombou, seus nervos tomando conta dela de repente. — Como o fato de que Sarah não está aqui quando deveria estar, mas em sua casa com um assassino?

— Deus, eu não sei o que você quer que eu faça! Ela não me ouviu! — John B falou incrédulo quando se sentou e olhou para Layla com um olhar estúpido. — Alguma ideia?

— Eu quero que você lute mais por ela, seja um namorado decente! — Layla gritou de volta, agitando os braços em descrença. — Ela merece mais do que você.

— O quê? Alguém como você? — John B disse de repente quando Layla ficou em silêncio. Os olhos de JJ se arregalaram quando Kie olhou entre os dois.

— Me desculpe, do que diabos você está falando? — Kie perguntou, olhando entre o par silencioso. — Alguém diga alguma coisa!

— O que? Você não vê, Kie? — John B perguntou a ela enquanto acenava para Layla. — O jeito que ela olha para ela.

— Cale a boca, John B! Você não sabe do que diabos está falando! — Layla gritou incrédula, jogando a bandana em volta do pulso para ele e girando nos calcanhares.

— Layla, Layla! — JJ gritou para ela: — Volte, não precisamos nos separar agora!

Layla o ignorou, porém, ignorou a todos enquanto suas emoções tomavam conta e ela de repente estava correndo para a casa dos Cameron. Porque Sarah não estava bem e faria absolutamente qualquer coisa para protegê-la.

✓ | I MET SARAH IN THE BATHROOM, sarah cameronOnde as histórias ganham vida. Descobre agora