037

464 40 1
                                    

𓏲

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𓏲.I MEET SARAH IN THE BATHROOM.៹♡ CAPÍTULO TRINTA E SETE
─── 42 CHAMADAS PERDIDAS

៹♡ CAPÍTULO TRINTA E SETE─── 42 CHAMADAS PERDIDAS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

LAYLA NUNCA PENSOU que veria seu pai sendo preso.

No entanto, aqui estava ela, observando Shoupe arrastá-lo para fora de casa. Mel havia verificado a placa do carro que apareceu em sua casa segundos antes de Layla ser trancada na sauna. Eles rastrearam um homem que ninguém conhecia, morando em um apartamento. Depois que a polícia apareceu, ele confessou que o carro era seu, mas foi Raymond quem o levou. Claro, ninguém acreditou nele.

Até que a campainha tocou e a prova de vídeo de Raymond pegando o caminhão apenas dez minutos antes de Layla ser trancada. Eles o prenderam imediatamente, Mel e Henry foram até a antiga casa de Layla para pegar as coisas dela, mas apenas para aparecer quando estavam colocando ele para dentro do carro da polícia. Layla assistiu, com o coração afundado.

— Layla. — Mel olhou para ela.

— Alguém poderia fazer as malas para mim? — Layla perguntou, fechando os olhos enquanto cruzava os braços nas costas. — Eu quero voltar para casa.

— Sim, vamos chamar uma van. — Henry acenou com a cabeça, virando-se no carro enquanto olhava para ela no espelho: — Você quer conversar?

Layla não disse nada. O silêncio passou por alguns momentos antes de ouvir uma fungada no banco de trás: — Como um pai pôde fazer isso?

Mel e Henry trocaram um olhar triste.

— Bem, algumas pessoas não deveriam ser pais. — Mel falou com ela gentilmente enquanto ela se olhava no espelho por um momento: — Seu pai é um deles.

A voz de Layla falhou: — Estou com saudades da minha mãe.

Henry franziu a testa enquanto balançava a cabeça: — Eu também, garota.

— Ele a matou. — Layla sussurrou depois de outro segundo: — Se ele tentou me matar, ele também matou ela, certo?

— É mais provável que eles perguntem a ele na delegacia. — Mel assentiu, Henry estacionou na garagem enquanto os dois se viravam para olhar para ela: — Você quer que liguemos para seus amigos?

✓ | I MET SARAH IN THE BATHROOM, sarah cameronWhere stories live. Discover now