Onde tudo começou...

3.4K 215 39
                                    

Narradora》

Alguns dias depois,Priscila Buiar recebeu a tão esperada ligação,que dizia a mesma que tinha passado no teste para a personagem de Valentina na web série,Priscila Reis foi pro Rio de Janeiro pensando que iria fazer um callback e logo descobriu que tinha passado no teste para a personagem de Luiza.
A produtora entrou em contato com
as atrizes avisando que seria casa de gravação,ambas,não se importaram e passaram a semana se programando para os longos dias de trabalho que viriam pela frente.

Semana seguinte

Priscila buiar》

Fazia algumas horas que estava na casa de gravação,tinha poucas pessoas na casa,pois tinha ido pouco mais cedo com minha melhor amiga que era diretora do projeto,estava na sala de estar conversando com Priscilla pugliese e com Natalie que também iria dirigir o projeto,estava um pouco entretida até ouvir o barulho da porta se abrir,olhei instantaneamente dando de cara com um rosto pouco familiar,Priscila Reis a conhecia de alguns cursos que fizemos juntas,eu admirava muito seu trabalho,mais unca tinha tido a honra de trabalhar com a mesma,até hoje é claro,pois minutos depois descobri que ela seria meu par romântico.

2 horas depois

A equipe toda já estava na casa,nos reuníamos na sala de jantar,pois tinha uma enorme mesa e todos conseguiriam participar da reunião.
Primeiro falávamos sobre os personagens e como iria funcionar,nos avisaram sobre os horários de gravações,refeições e entre outros,até que enfim a separação dos quartos,falaram que seria bom que eu e minha parceira de cena dividisse o quarto,para passarmos mais tempo juntas e pegarmos mais intimidade pois nossas personagens seria um casal.

Dois dias depois

Priscila Reis 》

Estava a dois dias na casa onde seria gravado a série,por mais ansiosa que eu estivesse ainda não tínhamos iniciado as gravações.
Era cerca de 8:35 da manhã,já estava de pé e pronta pro ensaio,terminava de tomar meu delicioso café da manhã junto a algumas pessoas da equipe,após terminar caminhava até a sala onde Natalie tinha me pedido pra ir depois do café,ao entrar na sala observava ter poucas pessoas ali

-Bom dia!
Falei sorrindo assim que entrei na sala

-Bom diaaa!!!
Ouvia todos na sala responder quase juntos

-Bom,hoje vocês terão a última preparação pois já começaremos a gravar as cenas.
Pugliese disse em um tom sério e gentil

Poucos minutos depois Priscila buiar estava parada em minha frente,estávamos nos encarando,por alguns segundos me senti perdida em seu olhar forte e sedutor,me arrepiava ao sentir suas mãos caminhando pelos meus braços,observava seus gestos com atenção.

Priscila Buiar》

Não coneguia tirar meu olho da mulher que havia em minha frente,sentia suas mãos geladas caminhando em algumas partes de meu corpo,sentia meus pelos se eriçarem com seus toques macios,parecia que estávamos ali a horas,mais também parecia que as horas não passavam.

1 hora depois

Tínhamos passado por algumas preparações e ensaios de nossas personagens,estava na suíte junto a minha parceira de cena conversando e estudando sobre nossas personagens

-Reis,acho que prescisamos falar sobre as senas de é...você sabe...
Falei envergonhada

-O sexo?
Falou sem com a maior naturalidade

-S-sim,prescisamos saber até onde vai o limite da outra sabe...

-Faremos assim então,me fala se sentir qualquer desconforto em cenas ou algo assim e eu farei o mesmo

-Combinado
Falo com um tom gentil

Uma semana Depois

《Priscila reis》

Era em volta de 6:00 da manhã,acordava com o barulho do despertador de meu celular,me levantava da enorme cama de casal que dividia com minha amiga de quarto(Priscila buiar),caminhava em direção ao banheiro onde tomava um bom banho quentinho e fazia minha higiene pessoal,a manhã estava tranquila,fui para o andar debaixo tonar meu café da manhã junto com o pessoal da equipe e logo após ia ler as cenas que teríamos naquele dia...

Era 19:00 da noite,tínhamos passado o dia todo gravando,estávamos todos reunidos na sala de jantar onde nos era servido o jantar,comíamos entre conversas e brincadeiras.

Priscila Buiar》

2 horas após o almoço.
Estava deitada sobre a enorme cama de casal que tinha em nosso quarto,sentia uma mão gelada e macia caminhando sobre meu corpo,sentia o beijo leve e carinhoso em meus lábios,soltava gemidos baixos e ofegantes,sorria ao sentir a mão que estava em meu corpo descer cada vez mais,me contorcia de prazer meu olhar transparecia desejo e paixão,encarava a mulher que estava sentada em meu colo me acariciando e sorria com a maior cara de safada

-CORTAA!!!
Ouvia a voz de Pugliese minha melhor amiga

Sorria timida olhando para as poucas pessoas que estavam na sala

-CARALHO QUE SENA FOI ESSA!!
Disse Natalie empolgada

Encarava Priscila Reis que ainda estava sentada sobre minhas pernas,a mesma rapidamente se levantou quando reparou que ainda estava sobre meu colo,sorriamos uma pra outra timida.
Fomos ver a cena que tinha sido gravada de um celular pela Reis,a observava procurar o vídeo e não o achar na galeria.

-Gente,eu acho que esqueci de gravar
Reis falava coçando a cabeça nos olhando com cara de decepção e vergonha

-Você só pode tá zuando Reis
Falava preocupada olhando todos presentes na sala

-meninas prescisamos dessa cena,vão ter que regrava-lá com urgência
Pugliese Falava com a voz calma e preocupada

-E lá vamos nós denovo
Falei sorrindo

Eu me deitei na cama novamente observando a Reis se sentar em meu colo e começar as carícias novamente,não podia reclamar já que suas mãos eram macias e por algum motivo eu as queria me tocando,em alguns momentos me via perdida naquele olhar sedutor de Priscila reis,não entendia ao certo o que estava acontecendo eu me pegava desejando cada detalhe daquela mulher.
Aquela era a última gravação do dia,quando terminamos corri pro banheiro para tomar um bom banho,tirava minhas peças de roupas ao entrar no banheiro,percebia que estava encharcada após a cena que tive com Priscila Reis

-Isso é coisa da sua cabeça Priscila,você é hetero e namora um cara que te trata feito uma princesa-falei pra mim mesma em um tom baixo


Por trás das câmerasWhere stories live. Discover now