você prescisa se acalmar!

1.2K 123 6
                                    

Clara Reis

Havia uma luz forte que incomodava meus olhos que tentavam se abrir,eu me mexia um pouco sentindo fios e agulhas em meus braços,minha cabeça latejava de dor,abri os olhos me acostumando com a claridade que vinha da janela.

Tudo o que eu via era um quarto de cor clara e aparelhos,eu olhava o quarto em volta procurando por alguém,estava um pouco grogue até que começaram a vim alguns flash's em minha cabeça.

Então tudo ficou claro pra mim,eu havia saído para uma missão,houve uma troca de tiros e eu acabei sendo baleada,de repente vem a imagem de minha filha,comecei a ficar apavorada e meus batimentos pareciam aumentar.

Uma jovem de aparentemente 35 anos aparece na sala com um jaleco branco e uma prancheta,ela se aproxima ainda mais rápido olhando para o aparelho que provavelmente mostrava meus batimentos.

-Ei!Está tudo bem?o que está sentindo?a senhora prescisa se acalmar!

-Priscila!quero vê-la!agora!

-Senhora Clara,você prescisa se acalmar!

-Não!não!não!...Priscila!por favor chama minha menina!

A médica caminhou até a porta e pediu para que uma das enfermeiras chamassem minha filha,eu prescisava vê-la,uma mãe conhece seus filhos como a palma da mão,e minha filha passou por algumas perdas traumáticas,não tinha dúvidas de que ela não estava nada bem.

-Se acalma por favor,ou terei que te sedar!

-Eu só presciso vê-la!

Ela me deu um copo de água e eu o tomei,consegui me acalmar um pouco,logo ouvi passos se aproximando e a porta da sala ser aberta,uma enfermeira entrou,eu a olhei procurando minha filha.

Priscila entra pela porta,se aproxima de mim com os olhos inchados-provavelmente de quem chorava a bastante tempo-levei minha mão em seu rosto vendo lágrimas rolarem por ele,passei meu polegar em sua bochecha limpando as lágrimas.

-Eu te amo filha.

Sussurrei encarando-a.

-Eu tive medo mamãe!medo de te perder!

Ela falou em um tom baixo enquanto acariciava a maçã de meu rosto,dei um espaço na maca,ela subiu e se deitou ao meu lado,ficamos ali fazendo carinho uma na outra.

-Acabou filha!vai ficar tudo bem meu amor.

-A enfermeira me disse que você chegou chamado por meu nome e acordou me chamando também!

-Fiquei preocupada filha,Eu te amo muito!

-Te amo muito dona Clara!

Ficamos em um silêncio,apenas curtindo o momento juntas,eu fazia carinho em minha filha aproveitando cada momento com ela-confesso que senti falta disso quando ela se afastou,sempre fui muito grudada com as minhas filhas e depois que Priscila se afastou não tivemos tanto isso-era bom tê-la em meus braços novamente.

.....

Minutos depois escutamos duas batidas na porta e logo a mesma foi aberta,nos dando a visão de Otávio,Natalie,Thomás,Buiar,Pâmela e pugliese,todos entraram no quarto nos observando,Priscila que estava deitada comigo se sentou ainda na maca.

-Nos assustou!
Otávio falou se aproximando,logo após me deu um beijo na testa,dei um sorriso olhando para o mesmo.

-Vaso ruim não quebra fácil né!
Nati falou se aproximando,sorrimos com seu comentário.

-Eu amo todos vocês!E eu já posso me gabar?
Falei fazendo todos sorrirem.

Priscila Reis

Uma semana depois.
Minha mãe teve alta do hospital,adiamos as gravações para podermos passar mais tempo em família,Milena-a irmã de Buiar-descidiu ir para casa pois tinha trabalhos e coisas para resolver,Buiar e eu não nos desgrudavamos nem por 1 segundo.

Estávamos aprendendo a entrar no mundo de influencers digital,gravar stories,interagir mais com o público,nossos fãs shippavam muito a gente.

Embora não soubessem oficialmente do nosso envolvimento,eles desconfiavam,faziam teorias,vídeos mostrando nossos olhares em gravações,stories nos mesmos lugares.

Era por volta de 8:30 da noite,estava no banheiro terminando de passar meu batom,meu celular tocou e eu logo o atendi.

Ligação on

-Boa noite senhora Reis!está tudo pronto,do geito que a senhora pediu!

-Certo,estou a caminho!Obrigada!

Terminei de falar e logo desliguei o celular.

Ligação off

Sai do banheiro que era dentro de meu quarto,parei me encostando na porta observando Buiar que parecia estar dando os retoques finais na make,me aproximei dela vendo a mesma estar de costas para mim,encaixei minhas mãos em sua cintura sorrindo ao perceber seu susto,me aproximei de seu ouvido e sussurrei.

-Você está...Linda,maravilhosa,Gostosa!

Sussurrei a última palavra que saiu em um tom mais sexy.
Buiar vestia um macaquinho preto,de mangas longas,ele era aberto nas costas,a roupa tinha um pequeno detalhe nos seios e se parecia com um vestido. A roupa desenhava perfeitamente seu corpo,me dando uma visão mais que perfeita. Seu cabelo estava solto e escorria sobre suas costas.

-Você tá perfeita!

Ela falou me olhando.
Eu vestia um vestido da cor verde-broto,meu vestido era longo,tinha alguns detalhes nos seios e as costas aberta,meu cabelo estava preso em um coque que era amarrado como próprio cabelo,e algumas mexinhas onduladas caídas.

-Podemos ir?

-Sim meu bem...

.
.
.
.

Curte(vota) pra eu saber que estão gostando!
Comenta pra eu saber o que estão achando!

Bj,amo vcs!

Vejo vcs sexta!

Por trás das câmerasWo Geschichten leben. Entdecke jetzt