Tudo fora do planejado

1.3K 133 32
                                    

Priscila Reis

Ligação on

-A que devo a honra de sua ligação?

-Presciso conversar!Pode me encontrar agora?

-Claro,onde você tá?

-Tenho uma reserva no Alloro ao Miramar,estarei a sua espera!

Ligação off

Desliguei o celular sem esperar que ela falasse algo,sai e casa e caminhei até meu carro que ficava no estacionamento do prédio,entrei no mesmo me ageitando e logo estava dirigindo em direção ao restaurante super caro que eu tinha reservado.

Cheguei na praia e enviei uma mensagem avisando a Natalie que iria aguarda-lá próximo ao mar,então tirei meu salto preto e caminhei descalça até a beirada do mar,sentia o vento frio em meu corpo e as pequenas ondas que se desfaziam em meus pés.

Não sei quanto tempo se passou,pois minha cabeça estava a mil,ouvi alguns passos na areia logo atrás de mim,ela se aproximou ficando lado a lado comigo,virei um pouco meu rosto tendo a visão de Natalie ali.

-Estava chorando?O que está acontecendo?

Seu tom de voz saiu preocupado,lágrimas teimosas saiam de meus olhos enquanto eu a observava.

Ao ver as lágrimas Nati me puxou para um abraço,tentei me recompor com seu abraço e eu apertava um pouco a mesma.

-Eu tô aqui com você Pri!

Nati falou quase num sussurro,Soltei a mesma e em alguns minutos consegui me recompor,caminhamos em direção ao restaurante,dei nossos nomes na entrada.

O homem elegante que estava na portaria do restaurante nos acompanhou até nossa mesa que ficava na área externa e tinha uma das melhores vistas para o mar,nos sentamos e eu logo pedi o vinho mais caro da casa,o garçon que trouxe o vinho serviu nossos copos,beberiquei um pouco de meu vinho,olhando para a paisagem.

-O que aconteceu?você não é assim Pri!

-Planejei essa noite com a Buiar,eu ia dizer tudo o que sinto...

-B-buiar?

-Não se faça de besta,você sabe que estamos...

Virei meu rosto para Natalie e segui onde seus olhos estavam presos de uma certa forma e então Cortei minha fala na hora.

Buiar estava muito íntima do homem elegante que estava ao seu lado,ele puxou a cadeira para a mesma se sentar,observei por algum tempo e percebi a certa intimidade dos dois.

-Acho melhor a gente ir!

Natalie falou um pouco pensativa observando cada reação minha,me levantei sem falar nada e não precisei olhar para trás para saber que ela me seguia,caminhamos em direção a porta onde passamos ao lado da mesa em que Buiar se encontrava.

-Não dá pra evitar se apaixonar!

Estava atrás da mesma e pude perceber suas mãos na mesa e as mãos do cara em cima das dela,continuei caminhando devagar quando passei ao lado de Buiar ela segurou minha mão.

-O que faz aqui?

Buiar me perguntou surpresa.

-Eu tinha reservado pra vir com uma pessoa mais ela está muito ocupada sabe.

-Me desculpa...

Antes que ela pudesse terminar de falar Natalie sai andando na frente e me puxa,Buiar fica parada me olhando sair dali.

Chegando lá fora já não conseguia mais segurar as lágrimas,corri até meu carro entrando no banco do motorista,Natalie entrou no banco ao lado,eu estava surtando completamente,não conseguia entender o porquê ela havia feito aquilo comigo,Natalie ficou em silêncio o tempo todo-ela sempre foi boa e me ouvir e sempre me deve espaço.

-Tinha mensagens no celular dela,o contato estava salvo como Amor e ele dizia ter saudade!Pensei que fosse coisa da minha cabeça,não queria acreditar!mais você mesma viu ela lá dentro!

Falei rápido olhando para Natalie,meu peito ardia e meus olhos não paravam de lacrimejar,apertava o volante com tanta força que meus dedos ficavam brancos.

-Vamos fazer assim,iremos para a minha casa e eu vou te mimar muito,depois você descide o que vai fazer!

Ela fala saindo do carro e rodiando o mesmo,ela me olha e eu entendo que ela quer dirigir,pulo para o banco do passageiro,encosto minha cabeça no vidro vendo o movimento das ruas.

Algum tempo depois chegamos a casa de Natalie,estávamos deitadas em sua enorme cama assistindo a um filme qualquer,Natalie fazia carinho em meu enorme cabelo ondulado,eu olhava para um ponto fixo e meus pensamentos estavam a mil,fiquei ali por um tempo até pegar no sono.

06:00

Acordei cedo,Natalie ainda estava dormindo,beijei sua testa e sai de fininho,ao chegar em meu apartamento eu peguei uma mala e as enchi de roupas,liguei para o contratante e avisei que estava a caminho de New York.

Pensamento on

-Entre,estávamos a sua espera!

Caminhei até a cadeira ao lado de minha assessora,o Homem nos mostrou seu projeto,o roteiro era bom,o cache era super alto e isso me ajudaria muito em uma possível carreira mundial,o único problema era ter que ir pra Nova York e passar uns bons meses por .

-É uma oportunidade e tanto!Iremos pensar em sua proposta e entraremos em contato!

Foi o que minha assessora disse.

-Presciso de sua resposta o quanto antes!Peço para que considere muito a minha proposta!

-Certo então,obrigada!

Pensamento off

Liguei para minha mãe e pedi para a mesma organizar o jatinho para minha viagem,8 horas da manhã o jato estava pronto,deixei que organizassem tudo então eu só tive o trabalho de me locomover até o jato e entrar no mesmo.


Oii,sei que a maioria quer me matar depois desse capítulo!
Mais jajá vocês vão entender tudo!

Eu pensei muito em sair um pouco da realidade e é isso que vcs vão ver nos próximos capítulos!

Curtem para eu saber que estão gostando!
Comenta para eu saber o que querem ver por aqui!

Vejo vocês na terça🥰

Por trás das câmerasOnde histórias criam vida. Descubra agora