Jantar

1K 104 2
                                    

Feliz Páscoa!

VALORIZEM pq esses capítulos grandes estão me dando um trabalhão rum!

.
.
.
.
.

Priscila Buiar

Já era 19:30. O carro estacionava na enorme casa,desci do carro e fui logo pegar o pequeno que estava dormindo no banco de trás.

Eu segurava o pequeno-que não é tão pequeno-em meus braços e logo caminhei para dentro da casa,subi as escadas e caminhei até o quarto do pequeno,colocando o mesmo em sua cama.

Após sair só quarto do pequeno eu fui até o de minha mulher,entrei no mesmo vendo-a guardando algumas coisas,me aproximei dela a abraçando por trás,fiquei na ponta dos pés por ser mais baixa e afundei meu rosto em seu ombro.

-Thomás perguntou se tem que te chamar de mãe também!

Sorri ao ouvir aquilo,a mulher se virou ficando de frente para mim e me deu um selinho rápido.

-Eu já falei que amo essa crianca?

-Já sim,assim como ele diz que ama essa Tia dele!

Ela falou fingindo estar irritada.

Agarrei sua nuca e entrelacei minhas pernas em volta de sua cintura,puxei seu rosto para mais perto e iniciei um beijo desesperado e faminto,suas mãos seguravam e apertavam a minha bunda,sorri entre o beijo sem atrapalhar.

Sem pressa Reis deu alguns passos até a penteadeira que tinha ali,me colocou sentada em cima da mesma,minhas mãos deslizavam por dentro de sua blusa-sentindo seu corpo se arrepiar com meus toques.

Ela tirou minha blusa deixando-me apenas com o sutiã,puxei a mesma pela cintura colando ainda mais nossos corpos,a mesma se aproximou de meus seios onde beijou o mesmo.

Joguei a cabeça para trás e soltei um leve gemido,minha respiração estava um tanto quanto ofegante por seus toques e beijos.

-Agora sei o motivo da minha irmãzinha ter se apaixonado!

Nos afastamos rapidamente ao ouvir a voz e logo após a porta ser aberta,Reis se encontrava parada em minha frente,a mesma virou seu rosto para o lado dando de cara com Natalie.

-Cala a sua boca!

Reis falou enquanto me entregava a blusa e se virava para a mulher que estava parada na porta.

-Mama mandou chamá-las para o jantar,mais acho que já tá comendo né dona Reis!

-Natalie sai daqui!

Falei fingindo estar brava,a mesma saiu do quarto sorrindo,coloquei minha blusa e desci de cima da penteadeira,me aproximei de minha mulher e lhe dei um selinho rápido.

-Continuamos depois?!

Minha voz saiu rouca e um tanto sexy.

-Mal posso esperar.

Sussurrou sorrindo para mim.

Em poucos minutos eu estava arrumada,Reis tinha descido pouco tempo antes,desci as escadas ouvindo as vozes que ecoavam pelo cômodo,sorri ao ter a visão de todos brincando na sala.

Terminei de descer as escadas e o pequeno veio correndo em minha direção,abri meus braços para recebê-lo em um abraço e logo enchi seu rosto de beijinhos.

-Tia vamos andar de avião amanhã sabia?

-Sabia sim pequeno.

-Você gosta?

Por trás das câmerasUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum