Conversa!

1.3K 124 11
                                    

Priscila Reis

Haviam se passado dois meses que eu estava em New York,dois fodidos mêses,eu estava deitada em meu apartamento quando Natalie me ligou avisando sobre a festa na qual eu não queria vir.

Por livre e espontânea pressão eu resolvi que viria,mais não queria que contassem a ninguém sobre meu paradeiro e que viria.

Minha mãe me ligou avisando que estava me mandando uma segurança que ficaria comigo 24hrs por dia pois ela estava investigando uma máfia super perigosa.

Sofia starling era a minha segurança,eu pedi para que Sofia não fosse formal com sua roupa,então ela foi com um vestido laranja que deixava seu corpo todo sexy,seu cabelo era longo e loiro,estava ondulado e completamente solto,nos pés um salto branco e uma maquiagem básica que destacava seus lindos olhos azuis.

Os pais de Sofia trabalhavam para minha mãe desde que eu era um bebê,ela tinha praticamente a minha idade,estudamos juntas por longos anos e sofia sempre viveu la em casa consco então já tínhamos uma certa intimidade.

Sofia me olhava com outros olhos sabe...sinceramente,se eu não fosse uma boba apaixonada eu investiria em nela.

Embora eu tenha me segurado bastante,rever Buiar mexeu muito comigo,Sofia viu que eu não estava bem e me chamou para dar uma volta,nós fomos até o jardim e eu deitei minha cabeça em seu colo enquanto deixava as lágrimas escorrerem.

-Porque não tenta conversar com ela?talvez não seje o que está pensando!

-Porque todos estão me falando isso?eu sei o que eu vi!

-Você acha mesmo que ela seria capaz de te trair?

Ela me deixou sem palavras e cheia de dúvidas,me levantei ainda olhando para a paisagem.

-Vou ao banheiro lavar esse rosto e já volto!

-Vou estar por aqui!

Me levantei e caminhei em direção ao banheiro,estava na porta do mesmo e então eu paralisei.

-B-buiar?

Falei em um fio de voz olhando cada detalhe daquela mulher,nossos olhos se encontraram e então não percebemos o tempo que ficamos ali paradas nos olhando até que Sua irmã pigarreia nos olhando.

-Vão ficar se encarando a noite toda?

Buiar e eu viramos nossos olhares para Milena e logo Buiar tenta se passar por mim para sair do local,Segurei sem braço em um impulso.

-Vamos resolver isso!As gravações estão para voltar e não podemos ficar assim!

-E-eu...

-Podemos ir se não se sentir bem,mais acho que vocês tem muita coisa para resolver!

Milena falou observando sua irmã,Buiar apenas assentiu com a cabeça,Segurei sua mão levando-a na parte da piscina que era a mais isolada do salão.

Priscila Buiar

Caminhei atrás de Reis até a parte da pcina,me sentei na borda e pude observar ela fazer o mesmo,tirei meu salto deixando-o de lado e molhei meus pés na pcina.

-Eu ia te chamar para conversar,mais acho que estava ocupada com a loira!

Falei quebrando o silêncio,ela olhava fixamente para a gua da pcina que mexia um pouco devido ao vento e a meus pés.

-Não sei se é uma boa ideia!Eu...

Falei me levantando,virei as costas para ir embora até que ouvia sua voz e então parei.

-Naquele dia eu iria te levar naquele mesmo restaurante e fazer uma baita surpresa,depois eu ia falar sobre meus sentimentos!DROGA BUIAR!EU IA FALAR QUE TE AMAVA!

Aquelas palavras foram como facadas em meu peito,eu me virei novamente encarando a mesma que ainda estava com os olhos na pcina.

Respirei fundo,voltei a me sentar na borda,olhei para Reis e nossos olhares se encontraram,logo quebrei o silêncio.

Memória on
2 mêses atrás

Após meu pai pegar o quase beijo entre mim e Reis entramos em casa e fingimos não ter acontecido nada,até que ele me aparece em casa na companhia de minha mãe,estávamos sentados na sala de entrada,meu pai perguntou se estava tudo nem falarmos sobre tal assunto.

Conversamos por um bom tempo,falamos sobre meu relacionamento com Henry,também sobre Reis e foi aí que eu abri o jogo,falei que estávamos juntas e sobre meus sentimentos.

No fim me entenderam e disseram que vão me amar e respeitar independente de minha opção sexual,meu pai revelou que quando viu aquela cena ficou confuso.

Pois admitiu ter um pouco de preconceito e o mesmo conversou com minha mãe e ela abriu sua mente sobre o assunto.

A única exigência de meus pais eram para que eu falasse com Henry e sua família pois devia isso a eles,principalmente para Henry.

*******************
Alguns dias depois

Amor♡

"Tudo certo para mais tarde gatinha?"Meus pais estão na cidade e quero contar a eles sobre os ocorridos e eu presciso muito de você! E você prometeu me apoiar nisso!"

"Prometi e vou te apoiar!me mande a localização e o horário"

Guardei meu celular após responder a mensagem de Henry,já estava anoitecendo,tomei um banho demorado e relaxante,coloquei uma bela roupa,beijei Reis e então sai.

Henry era de família boa,seus pais mandaram um motorista vir me buscar e me levar em um dos melhores restaurantes do Rio.

Cheguei e dei meu nome na entrada,p cara elegante me levou até a mesa onde estava Henry e seus pais,Henry se levantou e puxou a cadeira para que eu sentasse como se costume.

Continua....

Eu espero de verdade que estejam gostando!

Esse capítulo é mais para vocês entenderem o que aconteceu na tal noite!!!

Estamos na etapa FINAL da história!

Curte e comenta gnt!

VEJO VOCÊS NO SÁBADO!♡

Por trás das câmerasWhere stories live. Discover now