SIM!SIM!SIM!

1.3K 114 8
                                    

Priscila Buiar

Reis havia falado que queria me levar para um lugar especial,então eu tomei banho e me produzi toda para ter um provável jantar com ela,embora não saia da minha cabeça que ela queria ter mais privacidade comigo-pois alguém sempre atrapalhava nossos momentos-e eu não reclamaria se fosse isso,eu estava sentindo falta de seus toques,eu sentia que necessitava dele.

Estávamos no carro aproximadamente 30 min,Reis dirigia tranquila enquanto ouvíamos uma música,ela dirigia por uma estrada e logo entrou em umas matas,eu confesso que estava ansiosa pois não sabia para onde iria,só sabia que era um lugar especial.

Pouco tempo depois passamos por um lindo portão entrando em algo que parecia um rancho,ela dirigiu até a garagem onde estacionou o carro preto,desci esperando a mesma,ela pegou em minha mão nos afastando da enorme casa.

-Esse rancho era de meu pai!vínhamos sempre pra cá passar dias em família!É a primeira vez que consigo vir depois de anos e a primeira vez que trago alguém pra cá!

-Como tá se sentindo amor?

-Me sinto ótima com você ao meu lado!

Sorrimos uma para a outra,logo pude ouvir o barulho das ondas,ela mecheu em algo no seu celular fazendo várias luzes que estavam espalhadas pelo chão se ligarem iluminando o caminho.

-É lindo aqui!

-Essa é a beleza da mamãe iemanjá!

-É linda mesmo!

Falei enquanto observava as ondas se formarem e se quebrarem perto de nossos pés,me virei ficando de frente a ela,lhe dei um selinho rápido,logo me ajoelhei em seus pés,peguei a caixinha que estava guardando em meu bolso,ela me olhou um pouco assustada.

-O que pensa que está fazendo Priscila Buiar?

-Eu só...

Parei a fala ao vê-la tirando algo do bolso-porra era uma caixinha de aliança-confesso que fiquei surpresa e então rimos juntas.

-Eu Planejei tudo isso!e você rouba minha ideia poxa!

-Eu só...Te amo e não consigo mais me ver longe de você!

-O que?eu ouvi direito?

-Sim!Priscila Reis,eu te amo muito,e eu não consigo mais me ver longe de você,eu te amo intensamente,e é com você que eu quero dividir a minha vida!Então...Priscila Reis!Você aceita ser minha namorada?

Meu coração estava acelerado,e por mais que eu já tivesse o SIM ainda tinha aquela ansiedade por ouvir de sua boca.

Priscila Reis

Era loucura,eu Planejei todo um pedido de namoro com um baita medo de receber um NÃO e quando chegamos aqui ela é quem faz o pedido,eu sorri ao ouvir suas palavras.

-SIM!SIM!SIM!

Não pude deixar de perceber seu sorriso com a minha resposta,ela me colocou a aliança que tinha comprado e antes de pensar em por a mesma em seu dedo eu levantei ela e me ajoelhei.

-Priscila Buiar!Não sei como fez para roubar meu coraçãozinho e entrar no meu mundinho confuso,mais eu amo isso!amo ter você ao meu lado!amo que não ligue para minhas loucuras!amo quando me faz sorrir!e amo muito a ideia de um futuro ao seu lado!EU TE AMO com a minha alma!E eu amo te amar!

Percebia as lágrimas escorrerem de seu rosto,eu sorri ainda olhando em seus lindos olhos verdes que fazia eu me perder.

-Priscila Buiar!Quer dividir sua vida comigo?

-Eu diria mil vezes SIM!

Coloquei a aliança que eu tinha comprado em seu dedo-as alianças eram pouco parecidas então não tinha problema-nunca pensei que me entregaria a alguém como fiz com Buiar,ela tinha um poder sobre mim e eu amava isso,amava o fato de ser ela,de ser nós duas.

Me levantei ficando de frente a ela,Buiar fixou na ponta dos pés-pelos sentimentos a menos que eu-eu sorri e selamos nossos lábios em um beijo lento e intenso,sua língua logo pediu passagem e eu dei sem pensar duas vezes.

O beijo foi se intensificando,eu sentia meu corpo todo se arrepiar,meu corpo clamava por mais de seus toques,parei o beijo olhando-a,seus olhos verdes me mostravam desejo e provavelmente o meu retribuía.

-Vamo lá pra dentro!

Falei e ela apenas assentiu,demos alguns passos entrando na casa que era muito próximo ao mar,abri a porta,Segurei na mão de Buiar levando-a para meu quarto que ficava no segundo andar,fechei a porta logo atrás de nós.

Senti meu corpo ser jogado na cama,e em seguida minha visão ser completada por Buiar em cima de mim,suspirei encarando seus olhos verdes que tinha um brilho sedutor,puxei ela para um beijo intenso onde chupava sua língua e lábios.

Pude reparar ela se levantar e tirar seu macacão de uma forma que eu não poderia deixar de reparar,ela estava apenas de calcinha algora-pois seu macacão não prscisava de sutiã-ela se inclinou um pouco ainda de costas para mim me dando uma bela visão enquanto a mesma tirava sua própria calcinha-que por sinal estava encarcada.

Eu estava sentada na cama observando-a,até que ela se aproximou,se sentando em meu colo-de frente para mim-ela entrelaçou os dedos em meu cabelo e logo iniciou um beijo intenso.

Eu apertava um pouco sua cintura com minhas mãos,parava o beijo com uma leve mordida em seu lábio inferior e fui descendo até o pescoço,onde chupei,beijei e mordisquei sentindo sua respiração falhar com meus toques...

Continua...

Postando agr pq deu vontade kkkk.
Espero que estejam gostando do rumo da história!Curte e comenta pra eu saber que estão gostando!

VOU SOLTAR CAPÍTULOS MAIORES SIM!MAIS SO DPS DO CAP 40!

Vejo vcs domingo!

Por trás das câmerasWo Geschichten leben. Entdecke jetzt