O que foi mamãe?

1.4K 123 16
                                    

Priscila Buiar

-Minha mãe engravidou cedo mais isso nunca a impediu de correr atrás de seus sonhos,quando não tinha com quem me deixar acabava me levando junto para os clubes de tiro,com uma certa idade comecei a gostar e me interessar por isso,então mamãe resolveu que seria bom me ensinar pois ajudaria em minha proteção,com 15 anos eu já sabia manusear todo tipo de armas,lutas e outras formas de defesa!

Estava na mesma posição,ouvia a mesma com toda atenção do mundo.

-Não é a primeira vez que somos perseguidos,mais é a primeira que eu estou sem mamãe e eu juro que me assustei com a forma que ela se encontra!quando ela viu que a situação estava tensa me mandou Sofia para escoltar,Sofia não é a única,tem vários mais Sofia está na linha de frente de minha defesa e é ela quem vive comigo,pelo menos por esses mêses.

-Parece que se conhecem bem.

Eu falei ainda olhando para Reis.

-Sim Bubu!Os pais de Sofia trabalha para minha mãe desde que eu era um bebê,nós crescemos juntas,tivemos aulas de auto-defesa,luta,tiro e várias outras juntas,ela quis seguir os passos de seus pais e minha mãe viu que ela tinha talento para ser uma das melhores,embora ela sempre seje a melhor em tudo,eu ainda consigo supera-la com minhas miras prescisas!por isso a tal frase "Nunca errei um alvo" porque de fato nunca errei!

Ouvi a história toda com atenção,Reis esfregou minhas costas me ajudando a tomar um banho relaxante,ficamos apenas em beijos e momentos fofos.

Após o banho terminar,me enrolei em um roupão branco que tinha ali vendo Reis fazer o mesmo,fomos para o quarto e nos deitamos na cama,ouvimos umas batidas na porta e Reis foi atender,a idosa caminhou pelo quarto nos deixando uma tábua de frios e uma de doces e logo se retirou.

Reis e eu comemos enquanto assistíamos desenhos animados,até que pegamos no sono.

Priscila Reis

Me mexi um pouco na cama sentindo um corpo praticamente em cima de mim,tentei abrir meus olhos me incomodando com a claridade Buiar também se mexeu um pouco provavelmente ela estava acordando.

Consegui abrir os olhos depois de um tempinho,acariciei os cabelos bagunçados de Buiar,a mesma colocou a cabeça em meu ombro fechando os olhos novamente,dei vários beijinhos em sua testa e pude ver o sorriso se formar em seus lábios.

Poucos minutos depois ambas já estavam acordadas,mais ainda na mesma posição pois estávamos com preguiça de levantar.

Estávamos deitadas assistindo a algo aleatório,Buiar se encontrava deitada com a cabeça em meu ombro e uma perna jogada em cima de mim,estávamos apenas fazendo carinho uma na outra.

-Filha vem tomar caf....

Olhamos rapidamente para a porta quando minha mãe falou e foi abrindo a mesma,minha mãe parou no meio das palavras nos olhando um pouco surpresa,foi então que reparei que tínhamos dormido sem nenhuma peça de roupa,embora não tenhamos tido nenhuma relação sexual.

-Já iremos descer!

Falei calma olhando para minha mãe,ela assentiu e saiu do quarto fechando a porta,eu gargalhei logo após ela sair.

-Porque tá rindo?

Buiar perguntou com a cara envergonhada.

-Desespero!não sei o que fazer!Talvez ela pense que transamos!

-S-sério?

-Relaxa Bubuzinha!vamos o café está na mesa.

10 minutos depois saímos do banheiro no qual fizemos nossa higiene pessoal,caminhei até o closet,coloquei um shorts jeans curto e um croped preto,já buiar estava com um shorts jeans um pouco maior que o meu e uma blusinha branca de manga.

Descemos as escadas uma ao lado da outra,caminhamos até a sala de jantar vendo todos ali sentados,minha mãe nos observava,Buiar se sentou ao meu lado.

Peguei um copo de suco de laranja e um pão de forma com presunto e queijo,já buiar pegou frutas e o suco de laranja que era 100% natural.

Estávamos comendo tranquilas,percebia minha mãe me olhar o tempo todo,olhei para a mesma um pouco confusa.

-O que foi mamãe?

Ela ficou em silêncio ainda me encarando,todos na mesa ficaram em silêncio observando,todos da mesa ficaram quietos observando eu e minha mãe.

-Nada!

Ela respondeu seca me olhando,sentia o olhar de todos sobre nós e o silêncio constrangedor na mesa.

-Sério?

Respirei fundo encarando mamãe,afastei minha cadeira para trás me levantando,todos me olhavam.

-Eu sinto sua falta filha!Sinto falta de quando me tinha como melhor amiga!de quando me contava cada detalhe!tô chateada por não ter me falado sobre...você sabe!

Olhei para ela que também estava em pé,mamãe me olhava e pude ver seus olhos cheios de lágrimas.

-Você se lembra de como éramos?de como se afastou depois que perdemos seu pai!eu senti sua falta filha!DROGA!Eu criei esperanças quando voltou a se aproximar e depois você decidiu desaparecer por dois mêses sem mandar um "Oi".

Todos ali nos olhávamos em silêncio,não consegui conter as lágrimas,olhava diretamente em seus olhos que também estavam lacrimejando.

-Foi difícil pra mim mamãe!Não é porque eu não demosntro que não significa que não dói!...EU TE AMO!Me desculpa por isso tá?

Respirei fundo e caminhei até ela,agarrei seu corpo em um abraço apertado.

-Eu te amo muito mamãe!me desculpa por tudo ta!-sussurrei em seu ouvido,ela me deu um beijo na testa e então sorrimos.

.
.
.
.

Não se esqueça de votar e comentar!

VEJO VCS NA QUINTA!

Por trás das câmerasWhere stories live. Discover now