Rumos diferentes...

2.3K 158 34
                                    

Priscila Buiar

Acordei por volta de 6:30 da manhã,olhei para o lado onde vi Reis ainda dormindo,sorria boba pra ela enquanto acariciei seu cabelo,me levantei da cama com cuidado pra não acorda-la,caminhei em direção ao banheiro percebendo estar completamente nu,sorri e mordi meu lábio inferior ao lembrar dos organismos intensos que tive na noite anterior.
"Foi incrível,mais e agora?.Porr@!!"
Sai do banho e coloquei um macaquinho,peguei minhas malas que estavam arrumadas e caminhei até a sala onde me despedi de alguns da equipe que ali estavam,logo caminhei para fora da casa esperando meu uber.

-Onde pensa que tá indo?
Olhei para trás ao ouvir a voz,sorrio ao ver minha amiga atrás de mim.

-Tô indo embora,tenho trabalho ainda hoje.
Falei encarando a mulher.

-Tem certeza que é isso?

-Sim Pugli.

Ela se aproximou e me deu um abraço,sorri enquanto retribuía,o uber logo chegou,o motorista colocou minhas coisas no porta mala do carro,entrei no mesmo,passei a localização pro homem vendo o mesmo seguir a rota.
Fui o caminho todo pensativa,a noite tinha sido perfeita e esse era o problema,eu estava com Henry a 2 anos,ele me faz super bem,me trata como uma rainha,me faz rir,me apoia em tudo,enfim ele é o cara dos sonhos de toda mulher sabe...
Não sei se já cheguei a amar ele,amar alguém é algo muito forte,eu gosto dele,gosto do geito que ele me trata mais realmente estou me questionando muito sobre isso,eu realmente não sei mais o que fazer.

16:30

Da serra até minha casa foi pouco mais de uma hora de viagem,quando cheguei tomei um belo banho e já fui para o trabalho,eu tinha uma campanha super importante para minha carreira de modelo,estava completamente exausta de trabalhar,fui dispensada quando terminei o ensaio.
Tinha acabado de chegar em casa,estava jogada em minha cama pensando em todos os momentos que tive com Reis,todos os momentos bons por trás ou na frente das câmeras.
Meu celular toca me tirando dos pensamentos por algum tempo.

LIGAÇÃO ON
[-Oii gatinha,já chegou aquii??,tô doido pra te ver.
-Oi Henry,Cheguei sim.
-Fiz uma reserva no seu restaurante preferido,passo aí as 19:30.
-Desculpa,não tô muito afim hoje,estou cansada.]
Desliguei sem mesmo deixá-lo falar.

2 semanas depois

Priscila Reis

Fazia exatas duas semanas que tínhamos deixado a casa de gravação,duas semanas sem ter notícia de Buiar,eu até pensei em mandar mensagem mais vi ela postando foto com o tal namoradinho,talvez eu estivesse gostando muito da Buiar,mais não podia fazer mais nada,ela aparentemente está muito feliz com o namoro e provavelmente não sentia o mesmo que eu,então eu apenas desisti.
Tentei sair,ir para festas tentei até ter relações com outras mulheres para ver se eu era mesmo Lésbica ou bi sei lá,mais não conseguia ter atração por ninguém,eu só queria aquela mulher que eu não podia ter.
Eu tenho um Apartamento no Rio de Janeiro e uma casa em São Paulo,arrumei alguns trabalhos em São Paulo e fui pra lá passar um tempo com minha família,eu estava péssima,não conseguia parar de pensar naquela maldita que fudeu todo o meu psicológico.

Estava dirigindo em direção a casa de minha mãe onde teríamos um jantar em família,cheguei e fui direto para o meu quarto e me deitei na cama esperando que o jantar estivesse pronto,ouço una batida na porta.

-Entra
Falei em um bom tom.

-Heyy irmãzinha.

-Oii Pâm,entra.
Falei pouco animada.

-O que aconteceu dona Priscila?

-Só estou cansada,está sendo muito corrido ultimamente.

-Tá,mais tem alguma coisa errada,eu te conheço não é de hoje maninha!

Ela falou se aproximando de mim,se sentou na beira da cama me encarou.

-Vem cá!

Disse apontando as mãos para seu colo,me aproximei e deitei minha cabeça em suas penas,olhei pra ela com uma expressão triste.

-Pode me contar tudinho dona Priscila,aqui pra tudo maninha!
Ela falou acariciando meu cabelo.

-Eu acho que me apaixonei!
Falei rápido e sem pausa.

-você o que?
Me olhou assustada.

-Eu acho que me apaixonei por uma mulher...

Ela ficou mais chocada ainda,ela viu que eu estava tensa então brincou.

-Sempre desconfiei que você fosse Lésbica.

Pâmela era minha irmã mais nova,nos sempre fomos muito unidas e nunca escondemos nada uma da outra,Mesmo Pâmela sendo a mais nova ela é a melhor em dar conselhos,me abri pra ela e ficamos a noite toda falando sobre minha tal paixonite como a dizia...


//GENTE,ME DESCULPEM PELA DEMORA,como eu já disse,estudo e trabalho,é bem complicado,tbm tem os dias que não estou legal pra escrever e não gosto de nada kkk.

VOCÊS PREFEREM HISTÓRIAS COM MUITOS OU POUCOS CAPÍTULOS??

Por trás das câmerasWhere stories live. Discover now