VEM PRA CASA!AGORA!

1.6K 128 21
                                    

Continuação...

Memória on

Fizemos os pedidos e enquanto entramos em uma conversa,os pais de Henry sempre foram muito formais e duros,já Henry era um miss simpatia,sorria para tudo e todos e levava a vida de uma forma leve.

Talvez tenha sido isso o motivo de eu ter passado anos com ele,Henry estava com as mãos em cima das minhas- sempre tivemos esses costumes.

-Quando será o casamento?terão que marcar logo,pois voltaremos para a Europa e não sabemos quando voltaremos!

O pai de Henry falou nos olhando.

-É justamente por isso que eu e Priscila estamos aqui!

-Eu amo Henry e a vocês,mais eu descobri que eu amo Henry como um amigo...Nós demos um tempo e nesse tempo cada um seguiu a sua vida.

-Nesse tempo eu e Priscila nos apaixonamos...por outras pessoas.

Seus pais nos olhavam atendos,eu sabia que por dentro eles eram uns doces,a postura e o geito sério era por suas profissões.

-Eutôapaixonadoporumhomem!

Henry falou rápido e sem pausa,ele apertava um pouco minhas mãos,todos ali sabiam que ele estava tenso e com medo.

-Tudo bem se você ama um cara ou uma mulher,só tem que cuidar bem da pessoa que escolher!

Seu pai falou quebrando o silêncio,Leandro era um cara forte e sofisticado,embora tenha uma cara de dar medo ele era um doce.

-O amor é inevitável!

Falei sorrindo,Henry acariciava minhas mãos e eu olhava em seus olhos que brilhavam,Senti um cheiro de perfume importado que me lembrava muito Reis.

Memória off

-Quando percebi meus sentimentos por você eu chamei Henry para conversar pois não era justo com ele,ele me disse que nesse meio tempo percebeu que estava apaixonado por um amigo,eles começaram a sair e se apaixonar,mais ainda tinha isso do nosso noivado,quando seus pais voltaram para o Brasil marcamos um jantar para podermos conversar!

-Porque não me falou isso antes?

-Eu tentei várias e várias vezes,te liguei e mandei várias mensagens e não tive nenhuma notícia sua!Fui atrás de você aqui na festa,mais você estava acompanhada...

T

erminei a fala com uma pitada de deboche,Reis pareceu entender o que eu estava ensinuando,então me encarou.

-Tá falando da Loira gata que estava comigo?

Ela falou em um tom de deboche me olhando,meus olhos encheram de lágrimas então me levantei rápido para sair dali.

Estava saindo mais ela me puxou pela cintura deixando seu corpo colado ao meu que estava de costas a ela,ela se aproximou de meu ouvido deixando meu corpo todo arrepiado.

-Sofia realmente é linda,mais o meu coração pertence a uma mulher!-Ela respirou fundo e logo voltou a falar-Essa mulher tem o cabelo castanho,os olhos verdes que sempre mudam a tonalidade de acordo com suas emoções e que deixam qualquer um hipnotizado,essa mulher roubou cada pedacinho de mim!!!

Por trás das câmerasWhere stories live. Discover now