você é minha...

2.9K 178 33
                                    

Priscila Reis

-Cortei,no dia que é...me atrapalhou.
Falei com naturalidade.

O show começou por volta de 23:45,estávamos curtindo o mesmo ali do camarote onde tínhamos a visão privilegiada da casa toda,depois de alguns copos já estava um pouco alegre,dançavamos perto sem sequer tirar os copos de bebida da mão.
Um tempo depois Buiar disse que queria ir pra pista de dança,e quem sou eu pra negar?caminhava com ela até a pista que ficava em frente ao palco,começou a tocar uma música um tanto sexy,Buiar estava dançando na minha frente se aproximou de mim e começou a rebolar na batida da música,eu estava completamente sem reação com aquela cena,minha vontade era de tira-la dali e fazer dela minha mulher.
Estava tudo tranquilo até que surge uma mulher,ela era pouco mais baixa que eu,tinha um corpo até que lindo,cabelos loiros raspado na lateral,vestia uma calça larga e um terninho,a moça comprimentou Buiar com um beijo a bochecha e descaradamente dava em cima da minha Bubu.
Me aproximei mais ainda de Buiar,agarrei a mesma pela cintura e a beijei intensamente,tomando posse do que era meu,a menina saiu toda eatressadinha Buiar me observa quando acabo o beijo.

-O-oque foi isso?
Falou envergonhada.

-Só mostrando que você já tem dona.
Deixei escapar.

-E-eu quero ir pra casa.
Falou caminhando até a saída,fui atrás dela tentando conversar,mais parei de insistir ao perceber que ela não queria conversar,pegamos um uber e voltamos para a casa sem trocar uma palavra sequer.

01:07 tínhamos acabado de chegar na casa,puxei Buiar pelo braço encarando a mesma.

-Me solta!
Reclamou.

-Para de fugir,vamos conversar.

-conversar sobre o que?sobre você ter me beijado na frente daquela menina pra mostrar ter poder?ou sei lá o que estava fazendo!

-Me desculpa Bubu.
Falei em um tom sincero.

-Porra eu tenho sentimentos tá!
Pelo seu olhar ela estava um tanto quanto arrependida por ter dito aquilo.

-Eu sei disso,não pretendo feri-los.
Falei puxando a mesma pela cintura e a beijando com intensidade.

-Vamos entrar.
Parou de me beijar e falou baixinho,peguei em sua mão,caminhávamos juntas para dentro da casa onde todos já estavam dormindo,finalmente tinha chegado na porta de nosso quarto,ao entrar no mesmo parava na porta e observava Buiar trancando a mesma.
Ela se aproximou e me puxou para um beijo carinhoso e ousado,coloquei minhas mãos em sua bunda e apertava com certa força,fomos caminhando em direção a cama sem atrapalhar os beijos e as mãos bobas,senti meu corpo cair sentado sobre a cama,logo puxei seu corpo para cima do meu,parei os beijos e a encarei com um olhar intenso,joguei seu cabelo longo e liso para o lado deixando seu pescoço a mostra,me aproximava do mesmo dando beijos,chupadas e algumas mordidas leves,descia o beijo até seus seios que ainda estavam cobertos,parei o beijo olhando ela,descia o zíper de seu vestido tirando o mesmo com cuidado,sorria de lado ao ver sua lingerie vermelha que destacava em seu lindo corpo pálido,deitei ela na cama com cuidado,dava beijos e lambidas em sua barriga e ia subindo em direção ao seus seios onde tirei seu sutiã jogando o mesmo para longe,Segurei um dos seios dela passei minha língua quente no bico do mesmo ouvindo ela deixar escapar alguns gemidos.

Priscila Buiar

Cada toque da Reis em qualquer parte do meu corpo me fazia enlouquecer,observava a mesma brincar com meus seios e eu podia gozar só com aquele gesto,mais eu queria muito mais,eu prescisava de mais,puxei ela pra mais perto de mim,dei uma leve mordida em sua orelha.

-T-ta me deixando louca.
Falei baixinho em seu ouvido.

Ela provavelmente entendeu que eu queria mais,observei ela descer pelo meu corpo dando beijos,ela abria minhas pernas e beijava perto de minha virilha isso me fazia enlouquecer,antes que eu pudesse reclamar,ela tirou minha calcinha com a boca lentamente.
Eu tentava controlar meus gemidos que eram mais forte que eu,Reis brincava com seus dedos e língua em minha buceta que estava molhada ao extremo.
Era cada vez mais complicado segurar os gemidos,ela brincava com meu clitóris enquanto me chupava toda,minutos depois comecei a me contorcer,apertava o travesseiro e o edredon da cama.

-E-eu vou gozar...
Falei em meio a gemidos ofegantes.

-Goza pra sua mulher...
Ela falou em um tom de poder.

Bom,isso se repetiu mais 3 vezes,tive vários orgasmos e eram um atrás do outro.
Reis entrou no quarto com uma garrafinha de água que eu tinha lhe pedido,bebi a mesma e sorri olhando ela,ela se deitou na cama e colocou minha cabeça em cima de seu seio,beijei ela lentamente passando minhas mãos pelo corpo dela.

-Você ainda está com roupas,isso não me parece justo!
Falei olhando para a mesma.

Priscila Reis

-Ainda não tá satisfeita Bubu?foram 4 vezes...
Sorri olhando pra mesma.

-Eu só não sei se é just...
Atrapalhei a fala dela com um beijo lento dando vários selinhos no final,ela deitou a cabeça em meu seio e acabamos dormindo.

10:51 estava acordando aos poucos,sorria ao lembrar da noite anterior,passei minhas mãos no colchão procurando Buiar ali,despertei rapidamente ao reparar que estava sozinha ali,me levantei indo emdirecao ao closet que era onde ficava nossas malas percebendo só ter a minha ali.

"Será que ela foi embora?,Será que foi tao ruim assim?"Balancei a cabeça tentando sair desses pensamentos,caminhava ate o banheiro onde tomava um bom banho e fazia minha higiene pessoal,peguei minhas malas e desci caminho a sala,observava vários da equipe que ainda estavam se organizando para ir embora.
Conversando com Natalie descobri que Buiar tinha saído cedo...

Por trás das câmerasWhere stories live. Discover now