isso são modos?

1.2K 125 21
                                    

TÔ BOAZINHA HJ!
VOCÊS QUEREM CAPÍTULO HOJE OU AMANHÃ?

BOA LEITURA!
.
.
.

Priscila Reis

Ficamos a tarde toda na piscina entre brincadeiras e risadas,pude reparar que Milena e Buiar eram muito parecidas,por outro lado Milena era mais extrovertida e Buiar mais tímida.

O dia estava tão quente que até meus pais resolveram entrar na pcina e participar,no começo foi um pouco estranho mais confesso que estava com saudade disso.

Depois que meu pai biológico se foi eu me fechei pois achava que prescisava ser forte para ajudar a minha mãe e minha irmã,mais acho que me afastar só piorou a situação.

Por algum motivo ter Buiar aqui me dava vontade de ficar,eu já não sentia a necessidade de me afastar,eu só queria estar perto de minha família e de Buiar.

Já era base de 18:30,tomei um bom banho,caminhei até meu closet e coloquei uma blusa preta e um shorts jeans,percebi meu quarto vazio,no topo da escada pude ouvir os barulhos de risadas e conversas.

Fui descendo a mesma vendo Buiar e Thomás brincando feito duas crianças,vi pugliese sentada no sofá com minha mãe,Milena e Pâmela,caminhei até as mesmas me sentando na poltrona ao lado delas,sorria para a cena de Buiar e Thomás.

-O jantar está servido!

A senhora avisa e logo volta para a cozinha,fomos para a sala de jantar e nós sentamos na mesa,esperando todos se sentarem para então começarmos a nos servir.

O jantar estava tranquilo até que...

-Vocês pensam em se assumir?

Natalie falou nos olhando, olhei para Buiar que me olhava um tanto assustada.

-A-assumir?o-oque?

Sorri vendo a reação de Buiar,era engraçado e fofo ao mesmo tempo.

-Então é só sex0?!

Natalie fala deixando Buiar mais vermelha ainda,eu sorri e Segurei sua mão por cima da mesa.

-Não Natalie,não é só sex0!

Priscila Buiar

Por um momento todos olhavam para mim e Reis,sorri envergonhada ao ouvir o que Reis falava enquanto segurava minhas mãos.

-Natalie isso são modos?Não te criei assim!

Dona Clara falou com a voz firme,todos olharam para Natalie e a mesma voltou a comer com a maior cara de sonsa.

Após o jantar todos foram para a sala de estar,Reis me puxou para o quarto dizendo a todos que estávamos cansadas.

Mal entramos no quarto e ela fechou a porta trancando a mesma,pegou em meu pescoço me prensando na parede,eu senti meu corpo todo se arrepiar,ela iniciou um beijo intenso carregado de desejo.

Ela me jogou na cama grande e macia,se sentou em meu colo ainda com os beijos intensos,Segurei suas nádegas e apertei um pouco fazendo-a soltar um gemido baixo,beijei seu pescoço logo após chupei e mordisquei,ela arfou em meu ouvido e logo deu uma leve mordida no mesmo.

Fui descendo os beijos até chegar em seus seios,tirei sua blusa e seu sutiã jogando os mesmos longe,ouvia seu gemido enquanto eu abocanhava seu seio direito onde eu chupava e mordiscava.

Enquanto minha boca trabalhava minhas mãos desciam por seu corpo,parei as mesmas em sua cintura sentindo ela se mover em meu colo,percebia ela perder a paciência com a falta de toques mais íntimos,ela se levantou ficando em minha frente,se virou de costas para mim.

Desabotuou seu shorts jeans e tirou ele lentamente,me dando a visão perfeita de seu corpo,podia ver sua pequena calcinha toda encharcada,logo se livrou da calcinha jogando a mesma em mim,eu sorri de lado sem tirar meus olhos dela,a distância estava me incomodando.

-Vêm cá!

puxei a mesma pela cintura ainda de costas,ela gemeu sentindo minha mão descer até sua entrada que estava completamente encharcada logo subi a mesma em seu ponto de pulso fazendo movimentos circulares nele.

-Oh,Priscila!isso...-Ela gemia descontroladamente enquanto segurava meu cabelo pela nuca-Isso...mais forte...

Intensifiquei os movimentos sem pensar duas vezes fazendo-a abrir a boca num perfeito "O".Eu sentia minha intimidade ficar cada vez mais encharcada-eu poderia gozar a qualquer momento só por toca-lá.

O ar-condicionado que estava ligado parecia não funcionar,nossos corpos estavam quentem e pouco molhado fom o suor,nossos corpos estavam em perfeita sincronia.

Toc!toc!toc!

-ABRE AQUI MAMÃE!MAMÃEEE!!-Thomás gritava do outro lado da porta-Eu sei que você tá aí Mamãe!Abre pufavô!-o pequeno insistia.

Paramos quando ouvimos as batidas na porta,estávamos sem reação,embora eu quisesse muito tacar o foda-se e continuar,não faríamos isso.

-Espera aí carinha!já vou abrir.

Reis falou colocando uma roupa qualquer,fiz o mesmo e me deitei na cama ligando o vídeo-game enquanto Reis abria a porta e Thomás corria para meu colo.

-Deixa ficar aqui com você titia?!...pufavô!

Thomás falou com uma voz dengosa fazendo bico-como que fala não pra uma criança dessas?-eu fiz cara de pensativa olhando para Reis que se aproximou e se sentou na beira da cama.

-Está bem Carinha!-Ela se levantou se afastando-Vou tomar uma água e já volto!-Eu e Thomás ficamos jogando videogame tudo o que me lembro é de Reis se ageitar na cama formando uma conchinha-Sendo Reis a maior,eu a do meio e Thomás a menor-mais a última parte que me lembro era dela nos cobrindo e me dando um "Boa Noite" depois de beijar nossas testas.


.
.
.
.
.
.
Não esquece de curtir e comentar♡

Por trás das câmerasWhere stories live. Discover now