matando a saudade!

1.7K 140 7
                                    

Priscila Buiar

Em um movimento rápido senti as pernas de Buiar subindo a minha e seu corpo em meu colo,Segurei ela pela cintura,ela entrelaçou seus braços em meu pescoço e iniciamos um beijo lento porém intenso.

Sem parar o beijo eu tiro o blazer de Buiar com sua ajuda,em poucos minutos Buiar estava completamente nua em meu colo,aproximei meu rosto de seu pescoço onde beijei e dei algumas chupadas sem deixar nenhuma marca.

Levei minha mão até a coxa dela e apertei fazendo-a deixar escapar um gemido,me aproximei de seus seios que ja estavam expostos,abocanhei seus seios com vontade e desejo fazendo ela gemer.

Dei a devida atenção aos seus dois seios,percebia a respiração dela ficar ofegante.

-R-reis...

-Vai ter que pedir Bubu...

-E-eu presciso de mais...

-Me fala do que você prescisa Bubu!

Falei provocando a mesma,encarando seus lindos olhos.

-P-presciso de você dentro de mim...

Sorri de lado ao ouvir a mesma,passei meu dedo polegar em volta de sua boca onde a mesma a abriu dando espaço para meu dedo entrar,logo mudei meus dedos fazendo-a chupar meu dedo indicador e o médio deixando-os molhados.

Tirei os dedos de sua boca e desci até sua intimidade,passei meus dedos em sua entrada deixando-os melados,ouvia Buiar gemer baixinho em meu ouvido,penetrei meus dedos com cuidado e ia acelerando os movimentos.

Curvei um pouco meus dedos dentro dela atingindo o ponto G,Buiar rebolava em meu colo e gemia cada vez mais alto em meu ouvido.

Priscila Buiar

Os movimentos de Reis dentro de mim me deixavam cada vez mais excitada,eu rebolava em seus dedos e gemia em seu ouvido,percebia Reis se arrepiar com meus gemidos,mordia meu lábio inferior ao sentir os movimentos se intensificar,ela chupava meus seios ainda com os dedos dentro de mim.

Algum tempo depois eu percebi ter perdido completamente o controle de meu corpo,eu rebolava com mais intensidade sobre o colo da mulher,apertei minhas unhas em suas costas deixando-a um pouco marcada.

Pouco tempo depois meu corpo começou a se contrair,relaxei cada vez mais o meu corpo deixando a sensação de prazer tomar conta de meu corpo,minha intimidade comprimia os dedos de Reis,deitei minha cabeça em seu ombro tentando recuperar minha respiração.

-E-e amo o geito que você me deixa...eu amo voc...

Parei ao perceber o que estava prestes a dizer,Reis acariciou meu cabelo que já estava todo bagunçado.

Antes que Reis pudesse falar algo seu celular começou a tocar sem parar,ela pega o celular que estava no banco da frente e atendeu.

Priscila Reis

Pego meu celular no banco da frente com um pouco de dificuldade pois Buiar ainda estava em seu colo,olhei para a tela vendo a foto de Natalie minha amiga e logo atendi.

Ligação on

-Reis você tá atrasada porra,espero que tenha um bom motivo!

Sua voz parecia tensa.

-Diz que estamos presas no trânsito seilá!

-Esteje aqui em 10 minutos!

-Me poupe de sermão,já estou a caminho!

Ligação off

Desliguei sem que ela termine de falar,Buiar me olha curiosa,sorri para a mesma e a enchi de selinhos.

-Natalie está segurando as pontas lá,prescisamos ir!

Buiar acena com a cabeça,ela coloca suas roupas novamente e em poucos minutos já estávamos arrumadas novamente.

Após alguns minutos cheguei no local que gravariamos o podcast,estacionei o carro na garagem e subimos juntas para o andar do mesmo.

Chegando lá fomos recebidas pela equipe,Natalie veio até mim provavelmente ja iria me encher de sermão.

-Depois falamos sobre isso!

-Você não vai escapar de mim hoje dona Reis!

Sorri para a mesma,caminhei cumprimentando todos que estavam no estúdio,nos ageitamos e logo estávamos ao vivo.

Por trás das câmerasDonde viven las historias. Descúbrelo ahora