Ligação!

1.2K 104 13
                                    

Priscila Reis

A noite foi perfeita,transamos como se fosse a última vez!Buiar estava solta-digamos que safada-confesso que estava amando esse lado de minha mulher-Sim gente!MINHA MULHER!.

Estar junto a Buiar era como se não ouvesse nenhum problema,era como se o mundo parasse,era só eu e ela.

Na hora de nossa relação eu queria rasga-la e entrar dentro dela,não sei explicar,nossos corpos tinham uma conexão intensa,não era só carnal,era espiritual e sei lá mais o que.

Era embase de 10 da manha.estava na enorme cozinha preparando nosso café da manhã,senti um corpo se pressionar ao meu,antes que eu pudesse me assustar ouvi sua voz em meu ouvidos.

-Bom dia meu amor.

-Bom dia Bubuzinha!

-O cheiro está maravilhoso!

-Espero que o sabor também!dispensei as cozinheiras!

Senti um tapa estralar em minha bunda e sorri olhando para trás,vendo a mesma indo se sentar na mesa que eu estava terminando de arrumar.

Terminei de fazer os ovos mexidos,coloquei os mesmos em um prato e caminhei até a mesa.

-Tem frutas,suco,não sabia o que iria querer então coloquei várias frutas e fiz suco natural de,laranja,maçã e uva!Também pedi para que me trouxessem um pão vegano!

Falei me aproximando da mesma,selei nossos lábios em um selinho rápido.

-Você é incrível sabia?

-Sim!eu sempre soube!

-Convencida!

Sorrimos e eu me sentei de frente para ela,então comecei a me servir enquanto ela fazia o mesmo.

...

Era em base de 14:00 da tarde,levei minha mulher na praia privada que tinha ali,estávamos na água tranquilas até que senti um pouco de água cair sobre meu rosto,olhei para Buiar que tinha um sorriso sapeca no rosto.

-Você mão fez isso!

-É eu fiz!

Ela falo sorrindo com cara de sapeca-parecia uma criança de cinco anos-eu a olhei fingindo estar brava com a mesma então juntei um pouco de água em minhas mãos e taquei na mesma,logo aquilo virou uma guerrinha de água-parecíamos crianças-mergulhei até ela,juntei nossos corpos e então me levantei,ficando cara a cara com a mesma.

Seus olhos verdes me olhavam brilhando,eu sorri e logo entrelacei meus dedos sobre seus fios molhados e a puxei para um beijo de língua,o beijo era calmo e sem malícia,parei o beijo com três selinhos e logo puxei seu lábio inferior com os dentes,sorrimos e então a Soltei.

...

O tempo passou rápido,logo estávamos sentadas nas espreguiçadeiras que tinha ali,fizemos stories da praia e logo nossos fã-clubes começaram a fazer teoria de que estávamos juntas-e realmente estavam.

-Eu acho lindo esses vídeos que fazem de nossos olhares!

-Eu amo isso!o carinho que eles tem por nós e por meu carinha!

-Seu carinha Priscila Reis?

-Como seria então?

-Nosso carinha!

-Vou anotar isso!

Sorrimos,ela pegou minha mão e deu um beijo na mesma,sorri olhando em seus olhos verdes que me penetravam de uma forma única.

Eu estava completamente e loucamente apaixonada por aquela Mulher e não tava conseguindo negar isso.parte de mim não queria,mais era tudo muito recente,não podíamos nos espor tanto assim.

-Qual a chance disso dar errado?

Perguntei olhando em seus olhos-talvez ela entendesse que era minha insegurança falando-ela se levantou e se encaixou no meio de minhas pernas,olhávamos nos olhos uma da outra.

-Sinceramente meu amor!eu não sei!eu só sei que eu amo você e tô disposta a lutar por nosso amor,caso precise!Vamos fazer dar certo tá?

-Obrigada por tudo,principalmente por entender e aceitar ter Thomás em sua vida também!

-Sinceramente!eu sou apaixonada por Thomás!e ele veio de brinde né-ela falou sorrindo-e eu amei esse brinde,tá sendo a melhor coisa que me aconteceu sabia?

-Tô sabendo agora!

Falei sorrindo para a mesma,ela se aproximou e selou nossos lábios em um selinho rápido.

Meu celular começou a tocar e então pude ver o nome de minha irmã na tela,atendi pois podia ser algo importante.

Priscila Buiar

-Oi Pâm!aconteceu algo?

Observei ela falar em seu telefone e logo ela pediu espaço para se levantar,ela caminhou para mais perto da água e eu fiquei observando dali,deu um gole de minha água de coco observando-a de longe,sua feição era de preocupação.

-Droga!depois de quatro anos ele vem e quer exigir alguma coisa?ele nunca nem ligou!nunca foi a porra de um pai!

Podia ouvir sem tom sério e sua voz um pouco mais alta do que o normal,não sabia o que estava acontecendo porém apoiaria ela no que prescisasse.

-Chego aí em menos de 40 min Pâm!Não deixa Thomás descer!

Ela se aproximou de mim e eu a olhei sem entender,ela pegou algumas coisas que estavam em cima da mesinha e me olhou-entendi em seu olhar que prescisavamos ir-algo estava errado e eu ainda não sabia o que era.

-O que foi meu amor?

-Me desculpa bubu!prescisamos ir agora tá.

Concordei com a cabeça,entramos na casa e pegamos nossas coisas,logo levamos até o carro organizando tudo,entramos no carro em silêncio,embora eu quisesse saber o que estava acontecendo não perguntei nada.

Continua...

.
.
.
.

Espero que estejam gostando!
Eu tive essa ideia do nada e achei que seria um assunto legal para incrementar a história!
Curte e comenta!

Vejo vcs na QUINTA!

Sem mimos essa semana por questões de saúde e falta de criatividade!

Por trás das câmerasWhere stories live. Discover now