Mansão valu!

1K 102 7
                                    

Priscila Buiar

05:00 da manhã.

Tentei me mover um pouco na cama sentindo um pequeno corpo colado ao meu,abri meus olhos devagar tentado me acostumar com a claridade,sorria ao ver o pequeno dormindo tranquilamente enquanto me abraçava.

Acariciei suas lindas mechas e sorri,dei-lhe um beijo na testa do pequeno e me levantei,caminhei até o banheiro onde tomei um banho rápido e fiz minha higiene matinal.

Vesti uma calça jeans clara e um croped,caminhei até o quarto onde Reis já estava de pé,a mesma me deu um selinho e caminhou até o banheiro,provavelmente foi fazer a sua higiene também,pois ouvi o barulho do chuveiro sendo ligado.

Fui até o closet onde peguei a minha mala e abri a mesma,vendo as roupas que minha irmã tinha me enviado,coloquei a mala perto da porta do quarto e me sentei na cama onde mechi em meu celular.

Pouco tempo depois estávamos no carro,Jader dirigia caminho ao aeroporto,Reis e eu estávamos no banco de trás,Thomás ainda estava dormindo,o pequeno estava entre nossos colos.

Em pouco menos de 20 min o Senhor estacionava o carro no aeroporto,o senhor saiu do carro e caminhou até a minha porta abrindo a mesma para que eu saísse e assim eu fiz,logo ele fez a mesma coisa com Reis que saia com o pequeno em seu colo.

Entramos no aeroporto,resolvemos tudo sobre as nossas passagens e logo estávamos dentro a área VIP do avião.

Colocamos o pequeno sentado na cadeira da janela,me sentei no meio e Reis no canto,em pouco tempo o avião decolou rumo ao Rio de Janeiro.

Eu estava lendo um livro enquanto o avião voava tranquilamente,senti o pequeno se remexer ao lado,olhei para o mesmo vendo o mesmo acordado.

...

O voo foi tranquilo,em poucas horas já estávamos pousando no Rio,passei boa parte da viagem brincando com Thomás e alguns de seus bonecos,ja Reis dormiu quase a viagem toda.

Encontramos a vã no lugar e na hora marcada,a mesma nos levou até a casa de gravação,mais conhecida como mansão valu.

Chegamos cansados então fomos direto para nossos quartos nos acomodar e descansar.

O dia foi longo,recebemos os roteiros,fizemos programações,tivemos reunião com a equipe,conversamos,brincamos entre mil e uma coisa que fizemos.

Resumindo,nosso dia foi um porre,muito exaustivo,a única coisa que conseguia pensar era tomar um bom banho,deitar na enorme cama e dormir agarrada com a minha mulher,e assim aconteceu-menos a parte de dormir-pois o pequeno estava elétrico e só pensava em brincar.

Já era em torno de 22:30 da noite,estava deitada na cama com a minha mulher e o pequeno,assistíamos um desenho da escolha do pequeno.

A cama era espaçosa,mais estávamos grudados,Thomás estava praticamente em cima de nós,o mesmo falava igual uma maritaca,meus olhos já estavam completamente pesados,já a minha mulher parecia prestar atenção ao desenho.

-Tia!Tiaa!Ei tia,me escuta!

O mesmo insistia ao não obter resposta.

-Hm?

-Eu quero brincar Tia!podemos brincar com os meus bonecos?

-Agora não meu amor,que tal brincarmos de dormir hm?

-Não,eu quero brincar,porfavorzinho Tia!

O mesmo falou com uma carinha extremamente fofa,quase me convencendo.

-Thomás está na hora de dormir,amanhã você brinca!

O pequeno olhou para o teto com a carinha meio triste.

Por trás das câmerasWhere stories live. Discover now