Saudade!

1.2K 132 27
                                    

Me valorizem,foram quase 3mil palavras!
.


Esses capítulos grandes demorar para serem escritos,as vezes perco o foco,ou tenho algo pra fazer então acabo demorando para terminar!
.


E

stamos nos últimos capítulos da história!vou soltar o capítulo 49 no dia 29/04!Se ocorrer tudo certo eu solto o 50 e último no dia 30/04!
.

Queria comentar também que estou pensando em criar outra história!(meio que estou escrevendo)
Se eu fizer uma história de CAMREN vcs vão ler??ou preferem VALU?!
.
Boa leitura!
.
.
.
.

Priscila Buiar

2 dias depois.

-CORTA!

Parei ao ouvir a voz de Pugliese,a mesma foi checar a cena pena câmera enquanto eu continuava ma mesma posição enquanto brincava com o pequeno em meu colo.

-Temos,todos estão dispensados,partiremos amanhã cedo!

Pugliese falou e logo pudemos ver todos se organizando.

-Vou fazer xixi tia!

-Tudo bem meu amor.

O pequeno se levantou de meu colo e eu levantei logo atrás do mesmo,caminhei até Pugliese que organizava algumas coisas.

-Sua mãe ligou Cila,acho melhor retornar logo!

-Aconteceu algo?

-Apenas ligue!

Aquilo me preocupou,caminhei até meu quarto onde tinha deixado o celular,o quarto estava vazio então fechei a porta e liguei o aparelho vendo o alto número de chamadas perdidas de minha mãe,caminhei até a sacada que tinha ali e retornei a ligação,em poucos segundos pude ouvir a voz de minha mãe do outro lado da linha.

-Mãe?o que houve?

-Está por onde Priscila?

-Na serra,trabalhando,aconteceu algo?

-Eu presciso que se acalme e me escute ok?

Sua voz era preocupante porém calma,caminhei até a sacada observando o sol que ainda estava ali,fiquei em silêncio a espera de uma resposta.

-Milena se acidentou,ela está bastante machucada mais está bem,ela foi trazida ao hospital as pressas e ela te chamava o caminho todo,mesmo desacordada ela chamava seu nome.

Fiquei em choque ao ouvir aquilo,meu corpo paralisou,eu ouvia o que minha mãe me dizia com a maior atenção do mundo,as lágrimas que tanto Segurei começaram a escorrer pela minha bochecha.

-Sei que está trabalhando,mais se puder vir filha...prescisamos de você,Milena prescisa.

-E-eu estou indo tabom?!irei comprar as passagens agora mesmo.

Desliguei o telefone logo após,caminhei pelo quarto pegando minhas coisas e as colocando na mala,liguei para uma amiga que trabalhava como comissária de voo e pedi para que a mesma conseguisse uma passagem do Rio para o Paraná ainda hoje.

Caminhei até a varanda onde me sentei na cadeira de balanço que tinha ali,logo ouvi passos se aproximarem e a porta ser aberta,os passos ficaram cada vez mais próximo,senti um olhar sobre mim mais continuei na mesma posição.

Por trás das câmerasWhere stories live. Discover now