Dose de Energia

2.2K 306 89
                                    

┊Negrito - Falas em Italiano Negrito e Itálico - Italiano do outro lado do telefone 




Nekomata-sensei reuniu os jogadores quando o treino do dia acabou, as preliminares do intercolegial iriam começar no dia seguinte e haviam algumas considerações finais para serem ditas para os jogadores. A respeito do seu descanso e os horários que eles deveriam estar na escola no dia seguinte.

Os dias passaram tão rápido que mal me lembro do que aconteceu, também foram tão normais que não valiam a pena ter qualquer tipo de destaque. Coloquei a mão no pescoço o apertando enquanto Naoi ajudava o treinador a fazer as anotações na lousa. Eu já sabia todas elas, pois fui eu que as juntei, então não fazia tanta diferença prestar atenção ou não.

Claro que os assistente e Naoi também tiveram uma função primordial, trabalhamos em conjunto, porém eu não estaria na quadra ou escolhendo os jogadores. Posso me dar ao luxo de descansar por um momento. Nekomata-sensei não colocava nenhuma responsabilidade muito grande nas minhas mãos, apenas usava da minha experiência para ter uma visão mais ampla e também validar suas opiniões. Mesmo quando fiquei os reservas, outros assistentes tiveram a maior responsabilidade, ainda que acatassem minha sugestão.

— No demais, isso encerra nossas preparações. Descansem bem para jogarem uma boa partida — Nekomata-sensei disse e em seguida apontou em minha direção —, também não vamos esquecer de quem deu seu melhor juntando todas essas informações. [Nome] e o restante da equipe técnica.

O time se curvou depois do capitão dizendo seus obrigados e em seguida fomos dispensados. Tive ajuda para lavar as garrafas e as deixar separadas para o dia seguinte, toalhas foram recolhidos da lavanderia. Os uniformes ficavam aos cuidados de cada jogador então não precisava me preocupar com isso.

Apaguei a luz do depósito e quando me virei, tinha uma figura na porta, os olhos amarelos brilhando como os de uma criatura sobrenatural.

— Se eu não soubesse ser você, ia pensar que é uma assombração — abaixei para passar debaixo do braço do Kuroo que estava apoiado alto no batente. — Estava tentando me assustar?

— Não, ficou tanto tempo aí dentro que vim ser se não desmaiou de sono. — O capitão se virou assim que saí.

— Está tão aparente assim? — deixei um bocejo escapar sentindo a canto dos meus olhos ficarem úmidos. — Me manter na classe avançada está sendo mais difícil do que imaginei.

— Eu até podia sugerir que você trocasse de sala, mas é capaz de me fazer engolir a própria bolsa.

— Que bom que sabe — rebati, as luzes do ginásio foram apagadas e eu abaixei para trocar os sapatos. É inimaginável pensar isso depois de tudo que falei para Natsumi.

— É só uma questão de idioma, vou dar meu jeito — levantei arrumando os cabelos. Descendo os degraus em seguida — Me espere na saída capitão.

— Como desejar vossa majestade.

No vestiário apenas peguei a bolsa a lavei o rosto na tentativa de me livrar do cansaço, tirei o laço da cabeça e prendi novamente ajeitando os fios. Tinha um pouco de olheiras, mas meu rosto estava corado por andar de um lado para o outro cuidando dos pertences do time.

Ajustei as vestes e segui para a entrada, Kuroo e Kenma já me esperando. Os dois conversaram a maior parte do tempo, enquanto eu apenas torcia para que tivessem lugares para se sentar durante a volta. Meu mantra aparentemente deu certo uma vez que pudemos fazer o trajeto de volta sentados.

Constantly Flowing - (Kuroo x Leitora)Where stories live. Discover now