Retorno

1K 167 48
                                    



O primeiro dia após o meu retorno foi gasto na cama. Após ter um belo jantar proporcionado pelo senhor Dominic D'Calligari, um bom e demorado banho, caí na cama e acordei somente doze horas depois. Horas essas que foram um completo apagão visto que sequer tive sonhos.

No meu celular havia diversas mensagens, mas as principais — em questão de conteúdo —, eram de Kuroo. Avisando que eu precisava alinhar algumas coisas com o treinador Nekomata antes do acampamento de treino em Shinzen e que o grupo iria se reunir para um treino livre no dia seguinte. Se eu estivesse bem, poderia acompanhar ele e Kenma pela manhã.

Após ler sua mensagem deixei o aparelho cair apoiado no peito para então fechar os olhos.

Namorado.

O meio de rede de cabelos escuros, olhos dourados e língua afiada é realmente meu namorado.

De repente fiquei levemente preocupada com isso, e como o time iria encarar essa situação, além da visão dos treinadores. Eles poderiam tanto ignorar, como ponderar se meu rendimento como gerente virar a diminuir por conta do relacionamento com o capitão.

Essa nova possibilidade foi o que me tirou da cama antes do horário no dia seguinte, me fazendo aguardar a dupla de amigos na esquina da rua da minha casa com uma perna ligeiramente inquieta. Existe um certo grupo de pessoas que provavelmente já deduziram minha mensagem ao final do jogo, e quem era o cara desse segredo. Entre eles: Kenma, Aoi, Yaku e possivelmente o Kai. Fideo também, mas meu irmão postiço não faz tanta diferença nesse aspecto, visto que ele está em outra escola.

Entre o restante do time, dois deles que podiam potencialmente deixar as coisas um pouco maiores do que realmente são. Tora e Lev, o primeiro por sua natureza dramática e o segundo pela língua solta.

Coloquei a mão na testa e suspirei auditivamente. Já prevendo algumas reações dos jogadores.

— Estava esperando um bom dia um pouco diferente.

Virei a cabeça lentamente em direção à voz que se aproximou — Se está esperando eu correr para seus braços, pode esperar sentado para não cansar as pernas.

— Bom dia, Kenma — me inclinei e sorri para o mais novo.

O segundanista abaixou a cabeça por um segundo escondendo um riso — Bom dia [Nome].

Tetsurou apenas balançou a cabeça, soltou os ombros e ergueu os olhos para o céu — Como eu senti falta desses dias. Acho que de alguma forma estou feliz que tudo está igual.

Seus olhos iluminados pelos primeiros raios de sol da manhã se viraram para mim, ele estendeu a mão sem dizer nada. Sorri e aceitei sua mão, imediatamente ele entrelaçou nossos dedos me puxando de leve para começar a andar.

— Vou supor que você já deixou Kenma a par da situação — comentei.

Com a mão livre, Tetsurou mexeu nos cabelos da nuca — Sim, algo como isso.

Mordisquei a parte de dentro da bochecha — Não se preocupe Kenma nada vai mudar, se acontecer algo e você ficar desconfortável pode me falar.

— Acho incrível como você pode anunciar esse tipo de coisa tão facilmente — Kuroo resmungou.

— Eu te pedi em namoro na televisão italiana, acho que tem poucas coisas maiores que isso — rebati com um riso —, somos amigos. Pelo menos penso que sim, não tem nada de errado em conversar. E outra coisa, vocês são amigos há muito tempo, não quero ficar com a sensação de que estou no meio.

Os dois pareceram trocar um olhar e então o mais novo ajustou a bolsa no ombro antes de responder.

— Obrigado [Nome], realmente não ligo. Na verdade, fico feliz de Kuroo tem alguém para cuidar dele. É como uma magia complementar, vocês ficam mais fortes quando atacam juntos.

Constantly Flowing - (Kuroo x Leitora)Where stories live. Discover now