Me Ame Menos

3.3K 430 218
                                    

❝ [Nem todas as rainhas começam como princesas] ¡! ❞



Não podia negar que fora muito divertido, depois do treino quando fomos a conveniência pude conhecer um pouco mais de cada um. E Kai pareceu bem animado em me contar todas as brigas que presenciou entre Kuroo e Yaku durante os anos anteriores. O capitão era amigável com Kenma, quase como um irmão mais velho, porém com Yaku ele soltava suas garras e cuspia veneno.

O moreno vice-capitão tinha uma aura tão tranquila que eu poderia passar horas conversando com ele. Pro desespero de Kuroo que temia ter alguma informação extra divulgada sem necessidade.

Vi também Yaku brigando com Lev, o garoto tinha suas qualidades, mas falava demais, e acabava por tirar o líbero do sério. Era engraçado ver os dois interagindo, mesmo que Yaku desse respostas tortas o novato tinha uma sinceridade desmedida que não o deixava perceber o sarcasmo latente do líbero. Já os outros garotos conversavam normalmente, Inuoka e Shibayama ficaram por perto principalmente quando surgiram algumas perguntas sobre o meu passado, de alguma maneira já não parecia doer tanto pensar sobre o que aconteceu, o gosto amargo estava presente, mas era suportável.

No fim do dia, não consegui escapar de ter ambos, Kenma e Kuroo, me acompanhando até em casa. Com a noite escura, e uma preocupação de leve do levantador, acabei por ser escoltada até a porta de minha residência.

— Obrigada — disse quando me deixaram —, mas disse ser apenas um quarteirão.

— Não... é bom andar sozinho no escuro — o levantador comentou em tons baixos — inimigos sempre se escondem nas sombras menos improváveis.

Metáforas de vídeo game, era fácil conversar com Kenma desde que você entendesse seu mundo. Por sorte, Nico e Fideo me fizeram passar por muitos jogos para entender com perfeição suas palavras.

— Cuidado na volta de vocês então.

— Nos encontramos pela manhã — Kuroo disse —, mais tarde do que o costume, já que não temos treino.

— Aye capitão —, prestei continência e me direcionei para a frente da casa, virei apenas para ver suas figuras iluminadas pela noite se afastando do portão. Fechei a porta atrás de mim e assim que o clique soou me permiti sorrir.

Nico veio correndo em minha direção, falando uma série de palavras balbuciadas, misturando japonês e italiano. Disso apenas entendi que ele e Yusuke conseguiram alguma coisa na escola. Deixei os sapatos na entrada e me abaixei pegando ele no colo.

Não tão leve quanto costumava ser — Nico, não entendi uma palavra do que disse, mas fico feliz.

Ele abraçou meu pescoço enquanto balançava as pernas, passei pela cozinha onde meus pais cozinhavam lado a lado. Pelo conteúdo na bancada seria um cardápio italiano hoje.

— Cheguei.

Meu pai olhou por cima do ombro — Bem-vinda de volta, uma hora até a melhor pasta do mundo ficar pronta.

A confiança do senhor Dominic D'Calligari, inabalável como sempre.

Subi as escadas junto de Nico e assim que coloquei ele no chão o pequeno correu para seu quarto. Entrei no meu próprio, coloquei a bolsa na cadeira próxima à mesa de estudos, ainda teria que revisar parte das matérias do dia.

Um toque insistente alertou uma chamada. O identificador me fez fechar os olhos por um instante, só queria tomar um bom banho, mas se ignorasse era capaz da pessoa do outro lado ficar extremamente chateada.

Constantly Flowing - (Kuroo x Leitora)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin