Novos Acordos

1.7K 225 26
                                    


Já faz quase duas semanas que Fideo retornou para Miyagi. Por consequência, duas semanas que recebi a notícia da seleção. As férias de verão chegaram rápido aproximando também dias turbulentos. De 20 de julho a 30 de agosto, teriam vários acampamentos de treino do Grupo Fukurodani — o qual a Nekoma faz parte —, e também a minha viagem para a Itália.

A primeira coisa que fiz quando voltei para a escola, no primeiro treino do clube, foi conversar com o treinador. Em ordem de me preparar para o grande evento, teria que dar um passo para trás nas minhas atividades como gerente. A princípio nada que fosse comprometer muito o time, mas reduziria o meu tempo com eles.

Não queria que a notícia vazasse para o time, mas não passava de uma vontade distante, todos os jogadores ficaram sabendo em menos tempo do que eu realmente gostaria.

— Não me importo muito de vocês saberem — disse durante um treino onde o assunto foi retomado —, mas se deixarem vazar pro resto da escola. Eu realmente vou cortar a cabeça de vocês.

Levantei o queixo cerrando os olhos — Não no sentido figurado.

— Relaxa, gerente — Yaku levantou os braços os cruzando atrás da cabeça —, mas porque não quer que se espalhe? Eu não ligaria.

— Porque você gosta de atenção demônio senpai — rebati —, a quantidade de pessoas que sabe o que aconteceu é pequena. Se não exclusiva do time de vôlei e outras intrometidas. Não quero as pessoas me olhando diferente por conta disso.

— Mas depois do jogo vai ser inevitável não é? — Kai comentou — Parece o tipo de notícia que seria divulgada até mesmo aqui.

— Depois não me importo — joguei uma bola para cima dando um toque longo —, antes dá azar.

— [Nome]-senpai é do tipo supersticiosa? — Lev perguntou.

Segurei a bola na mão antes de jogar para o primeiro anista — Cuidadosa.

— Estou ansioso por você [Nome]-senpai — Shibayama levantou as mãos em punho —, tenho certeza que será incrível.

Senti o clima ficar de repente mais frio, e olhando para o canto da quadra Taketora estava encolhido ajoelhado para a parede. Respirei fundo — Ele ainda está nessa?

— E não vai sair por um tempo, não conseguir viajar para ver o jogo foi um acerto com dano crítico. — Kenma comentou mantendo o tom de desinteresse, porém o comentário chegou aos ouvidos como um raio.

— Como posso eu não estar presente para apoiar minha deusa do vôlei — ele se virou com uma expressão de choro e desespero —, o triunfante retorno! A despedida grandiosa da rainha de copas!

Ele voltou a se virar para a parede mais chateado do que antes — E não vou conseguir ver.

— Ao vivo não. Mas é geralmente transmitido pelo site oficial da Federação Italiana de Voleibol.

Tora se levantou, livre de toda a tristeza, reacendendo a chama que geralmente ele tinha gritando como sempre. Kenma fez uma careta com o barulho repentino.

— Wah! Vou poder ver a deusa do vôlei jogando com meu próprios olhos! Serei abençoado pelo resto da vida, preciso arrumar um jeito de gravar. Esse momento será passado para as gerações futuras da Yamamoto até o fim dos tempos.

Ele não tinha jeito.

Coloquei a mão no pescoço ajeitando os fios na nuca — Não fiquem animados demais, não devo jogar mais do que um set. Vai depender da minha condição física, é um ritmo completamente diferente.

Constantly Flowing - (Kuroo x Leitora)Where stories live. Discover now