Corvos Visitantes

1.4K 217 73
                                    


A cena é um pouco diferente da que estou acostumada, Kuroo e Kenma estavam na porta da minha casa, vieram me buscar. Nekoma foi a escolhida para sediar o primeiro encontro antes das eliminatórias do torneio de primavera começarem. Seriam cinco escolas juntas, eu devia estar com o time para os ajudar, afinal ainda é a minha função.

Mas o cenário incomum era o pequeno que estava quase escondido atrás de mim, impedindo de continuar o caminho. E o motivo deles vieram até a porta e não me esperar na rua como de costume.

— Qual é o problema Nico? — coloquei a mão na sua cabeça — Não foi você que pediu para Kuroo vir aqui?

Meu irmão soltou minhas vestes e olhou para cima buscando meu apoio, sorri e ele deu um passo para frente. Mexendo nas mãos nervosamente.

— Eu... — Nico pareceu tomar um fôlego de coragem e bateu um pé no chão — Obrigado pelas meias!

Até eu me assustei com o grito que ele dei se curvando de uma maneira quase agressiva para o capitão. Coloquei a mão na boca contendo um riso, pois a situação é adorável.

Kuroo piscou algumas vezes e se abaixou para ficar com os olhos na altura dele tomando a liberdade para afagar os cabelos dele — Não foi, nada. Fico feliz que gostou.

Nico pareceu se soltar, afinal é o atual modelo dele que estava parado ali. Ele ficou com as bochechas vermelhas e deu um passo para frente, fazendo algo que nem mesmo eu imaginaria, abraçar Kuroo.

Parece que ele disse algo para o capitão, pois ele riu e soltou o pequeno logo em seguida.

— Pode deixar — afirmou, franzi o cenho me perguntando o que era que ele havia dito.

Meu irmão deu alguns pulinhos de animação, ele me deu um beijo na bochecha e então eu fechei a porta para seguir com a dupla até a escola.

Fiquei olhando Kuroo, e esperando.

— Não fique me encarando assim majestade, fico com vergonha — o moreno colocou a mão no rosto fazendo um drama.

Balancei a cabeça — Não vai me falar?

— Falar o quê? — mais uma vez ele se fez de desentendido.

— O que Nico te disse.

— Ah, sim. Isso — ele deu um longo resmungo, segurou o queixo e virou o rosto para mim com um sorriso largo e olhos fechados — Não, é segredo.

Apertei a alça da bolsa sentindo veia saltar na minha testa, esse garoto me surpreende a cada dia. Se eu não tivesse vivido os momentos que tive com ele, nunca iria imaginar que estava tentando roubar meu coração.

Visto que ocasionalmente a minha vontade é de o esganar.

— [Nome] — Kenma me chamou ignorando a resposta torta do amigo —, tem certeza que está bem? Para participar do acampamento.

— Sim, não tem nenhuma complicação — ergui a perna dobrando e esticando —, estou com uma joelheira para garantir. Só não posso participar de um jogo treino dessa vez, no máximo ajudar em alguns levantamentos.

Passei o braço por cima de seu ombro — Obrigada pela preocupação.

— Não... — Kenma abaixou a cabeça para esconder o rosto corado — Você é nossa gerente, suporte é um personagem fundamental para vencer o jogo.

— Falando em jogo, como que funciona o acampamento de treino? É a primeira vez que participo de um completo, só recebemos a Fukurodani antes disso.

Durante o caminho os dois se dedicaram a explicar para mim como foram as organizações dos anteriores. As salas de aula eram feitos de dormitório e os treinos geralmente eram eram sets revezados e seguidos. Como dessa vez tinha uma escola a mais, uma delas teria um descanso antes de voltar para a quadra.

Constantly Flowing - (Kuroo x Leitora)Where stories live. Discover now