Dedicação

783 126 50
                                    

c a p í t u l o c r o s s o v e r



— [Nome]-senpai, posso fazer uma pergunta?

Girei uma bola na mão, sem muitos pensamentos — Claro Tobio, o que é?

Os treinos do dia já tinham começado, lentamente caminhávamos em direção ao almoço com uma manhã agitada. Agora a Karasuno estava descansando antes da pausa geral.

— Como é o time feminino da Fukurodani? — questionou.

— Chato de lidar — respondi prontamente —, e agressivo. A capitã tem uma boa visão de jogo, e a comunicação com as outras jogadoras é rápida. Logo nas primeiras jogadas vai perceber o que quero dizer.

— Já jogou com elas? — continuou perguntando. Agora ele já não se segurava perto de mim, é possível manter uma conversa longa sem nos sentirmos estranhos.

Joguei a bola de vôlei para ele — Algumas vezes, antes de me despedir na Itália treinei com elas, nos encontros de Nekoma e Fukurodani também costumamos a jogar um pouco. Como levantadora, posso dizer que a capitã é exatamente o tipo que odiamos e amamos.

— Amamos levantar para, odiamos jogar contra — coloquei a mão em seu ombro.

Deixei o mais novo pensando e voltei para perto do meu time.

— Parece se dar bem com o levantador da Karasuno — Kai disse assim que me aproximei.

— É divertido, diferente de Kenma ele tem uma visão onde vôlei é a única opção. Bokuto ensinou coisas para Hinata, Kuroo para Tsukishima, posso ajudar o levantador também.

— Também quer ter um pupilo? — o vice-capitão da Nekoma questionou.

Resmunguei em resposta passando os olhos para os outros jogadores, lembrando do que Kuroo disse durante o acampamento em Shinzen quando os mais novos questionaram o porquê dele estar ajudando.

— Não necessariamente, não jogo mais, não sou uma adversária. Mas também treinei e descobri coisas no meio do caminho, acho que se eu conseguir passar esse conhecimento isso para frente tem uma sensação de legado.

— Entendi, é gentil da sua parte. Não precisaria responder nem ajudar ninguém — complementou o garoto.

— Pelo que vocês me disseram a Karasuno vai ter um grande desafio em Miyagi para passar pela Shiratorizawa, se eu puder ajudar de alguma forma também é um passo a frente de tornar a batalha do lixão verdadeira, certo?

Nesse instante a porta do ginásio se abriu, revelando a atração do dia. Agora com o time completo, o ar — e pressão — que veio com o time feminino da Fukurodani foi avalassador. A capitã puxou o cumprimento sendo seguida pelo restante em seguida, seus pés bateram no chão fazendo ecoar pelo ginásio um som abafado.

— Elas realmente vivem pela fama de espartanas — balancei a cabeça.

— Se arrepende? De ter vindo para a Nekoma? — Kai seguiu o meu olhar. — Sempre parece animada quando encontra com elas.

Neguei — Se eu tivesse continuado a jogar, já estaria com complicações, por forçar meu corpo mais do que ele aguenta. E mais que isso, não suportaria estar num time sem conseguir dar o meu melhor. Vendo agora, eu seria penas um peso morto entre elas.

— Não me arrependo de ter escolhido a escola dos gatos, vocês foram importantes na minha aceitação. Me fizeram lembrar o que é um time, estando dentro de quadra ou não. Olhar para a capitã é só um sonho distante, acho que seríamos ótimas rivais em quadra.

Constantly Flowing - (Kuroo x Leitora)Where stories live. Discover now