Fala Vorpal

435 103 106
                                    




— Não fazia tantos levantamentos desde o último treinamento intensivo que fiz na seleção.

Aoi riu com o meu comentário, mas continuou a encarar o caderno enquanto eu girava meu ombro sentindo os efeitos do acampamento do grupo de treinamento.

Foi apenas uma tarde, mas ensinar meu levantamento a Capitã me fez trabalhar como há muito tempo não fazia. Não é simples, parece apenas um levantamento feito num momento de desespero, quando, na verdade, é um passe preciso.

— Suponho ser normal, afinal, a quantidade de movimentação que faz no dia-a-dia é bem inferior em relação à época que treinava. — minha amiga baixou o lápis e cruzou os dedos embaixo do queixo, finalmente olhando para mim com um sorriso. — Se você se divertiu, é o que importa.

Suas bochechas rosadas ficaram redondas quando sorriu, sem me importar muito com o redor levantei a mão para apertar seu rosto deixando ecoar uma palavra em italiano — Fofa.

A garota ficou ainda mais vermelha e se escondeu entre as mãos. Deixei a cabeça tombar para trás encostando na janela, era um pequeno momento de paz entre aulas, um lapso de normalidade antes de entrarmos para competir no torneio de primavera efetivamente. Não teria mais acampamentos de treino, agora, tudo estava nas mãos do time.

— Ah, você disse que sou fofa, não foi? — Aoi estalou um dedo genuinamente feliz — Estou começando a entender melhor quando fala italiano. Pelo menos algumas palavras isoladas e essa você sempre usa quando está falando sobre Nico.

— Está certa — elogiei —, para as duas.

— Espere só [Nome] quando perceber estaremos falando em italiano! — a garota fechou as mãos em punho como se estivesse juntando força para isso.

— Terei que te levar para a Itália depois disso.

— De verdade? Faria isso?

— Claro que sim — voltei a me ajeitar na cadeira, tombando a cabeça em sua direção. — Algum lugar em mente que você gostaria de visitar?

— Tem muitos, aposto que os famosos são lindos — seus olhos ganharam um brilho sonhador —, mas aceito qualquer lugar que você queira me levar. Já que conhece muito melhor do que eu.

Sorri em resposta — Vamos pensar nisso para o futuro.

Ainda tinha algum tempo para gastar na pausa, geralmente eu e Aoi deixávamos a sala, porém hoje como ambas estávamos com preguiça, escolhemos ficar. Contudo, logo fui forçada a lembrar porque costumava deixar a sala no intervalo.

Natsumi ria alto e balançava o conjunto de pulseiras no braço, fazendo barulhos de todos os tipos, ainda batendo as unhas na carteira, dando ênfase em algumas palavras específicas. Como os pais dela pretendiam viajar em breve, os presentes, as declarações e os corações quebrados que ela deixava pelo caminho.

— Não sei mais o que fazer, todos os dias recebo cartas — um longo e dramático suspiro que quase me fez revirar os olhos —, mas vocês sabem que já tenho meus olhos focados em uma pessoa.

A pequena corja de adoradoras soltou gritinhos, Aoi as imitou de maneira sarcástica batendo as palmas, me fazendo rir. Mas parece que mais alguém estava prestando atenção no nosso lado da sala.

— Achou engraçado Aoi-san?

Minha amiga balançou a cabeça — Estou falando com [Nome], não tem nada a ver com vocês.

Já fazia algum tempo que Natsumi não vinha para cima de mim com qualquer besteira, nisso tive o meu jogo de despedida, por conta da ausência temporária ela deve ter pensado que recuperou seu posto imaginário de rainha. Abrindo a boca sem qualquer tipo de senso.

Du hast das Ende der veröffentlichten Teile erreicht.

⏰ Letzte Aktualisierung: Jun 15 ⏰

Füge diese Geschichte zu deiner Bibliothek hinzu, um über neue Kapitel informiert zu werden!

Constantly Flowing - (Kuroo x Leitora)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt