Epílogo

19 4 2
                                    

Carlos

No meu sonho eu estava diante de uma mulher morta ao pé da torre do relógio, e ao conferir seus documentos, vi que se chamava Gabriela. Foi então que um flash veio em minha mente. Eu estava no mesmo local do sonho que Vinicius e eu estivemos; na festa de fim de ano em Parelheiros.

Apesar de negar a mim mesmo, eu precisava dar uma chance a possibilidade de que aquele sonho estivesse acontecendo, foi o que pensei antes de correr em direção a torre. E mesmo após as minhas tentativas de falar com Vinícius por ligação não terem dado certo, eu segui a minha intuição e valeu a escolha, pois eu nunca havia dado tanta atenção a uma sensação como daquela vez, quando, por motivos que eu desconhecia, no lugar de sua amada, meu amigo estava prestes a cair da torre do relógio.

Ainda existe muitos mistérios nessa história, pessoas, situações e detalhes que talvez nunca entenderemos ao todo. No entanto, não há dúvida de que na tentativa de ligar para a sua irmã, enquanto se esforçava para escapar das mãos de Bruno, Gabriela ligou para Vinícius no passado. Porém, seria esse mesmo o ponto de partida desse ciclo? Eu não sei, mas posso dizer que o laço entre os dois prevalece.

Bruno foi preso e a investigação para esclarecer detalhes continua. E eu? Agora escrevo histórias como esta, para levar ao mundo os mistérios e os métodos que o destino usa para unir e separar pessoas.

— Ah, Carlos. Não sabia que já estava aqui.

— Oi, Vinícius. Eu ia tocar a campainha agora mesmo, só estava guardando os meus rascunhos.

— Vem, entra. Precisa de mais informações para a sua história?

— Seria ótimo.

Ao entrar, fui recebido pela família do casal. Vinícius, Gabriela e seus familiares, finalmente desfrutavam de momentos prazerosos entre eles; com alegria e paz.

— Sente-se, meu amigo. Após o almoço iremos passar as informações necessárias para a sua história.

— Obrigado, Vinícius.

— E já tem um título, Carlos?

— Sem dúvida, Gabriela. Laço entre Almas, referência central de tudo o que vocês passaram.

— Maravilha. Então se prepara que uma personagem está sendo gerada para esse livro. — Ela passou a mão sobre a barriga e sorriu.

Eu estava realmente contente, pois de agora em diante eu faria parte de muitas outras histórias, enquanto desenvolverei a minha. E foi assim que dei início a história que o destino e o tempo escolheram escrever.

Laço Entre Almas: A chamada que nos uniuHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin