92| Tudo o que preciso

1.8K 132 2
                                    

A Cesária havia ocorrido bem. Dois dias depois estávamos em casa, com nossas pequenas sendo paparicadas até pelas paredes.

Como eu havia dito, Dennis estava morrendo de amores. Minha mãe ficou comigo nessas últimas duas noites, mas foi embora pela manhã, afirmando voltar depois e trazer meus irmãos.

Mesmo cansada, recebi algumas visitas, inclusive, Lucas e a amiga de Den também pareciam apaixonados pelas meninas.

Isabella era um pouquinho mais agitada e esfomeada que Geovanna, que mal chorava. Sempre tinha uma mais irritada que a outra.

Eram a coisa mais linda que eu havia visto!
Bochechinhas fofas e rosadas, cabelos pretinhos e os olhos, que eu ainda não tinha certeza da cor, eram iguais aos meus no formato, sendo um pouco puxadinhos no canto.

Mas tudo podia mudar, como minha mãe mesmo disse. Eu só esperava que elas mantivessem os meus traços, mesmo que grande parte já fosse puxada para a do pai.

Agora, eu amamentava a pequena Bella chorona, enquanto Geo dormia calmamente no colo da babá.
Eu quero guardá-las em um potinho de tão perfeitas!

Escutei a porta ser aberta, e meu esposo entrar com a bolsa delas, a colocando sobre a cama e sorrindo ao nos ver.

ㅡ Cheguei, desculpe a demora.ㅡ anunciou baixinho.ㅡ Vou tomar um banho antes de pegar elas.ㅡ me deu um selinho.

Ele sempre era muito cuidado ou muito paranoico.

Após o seu banho, Bella já havia terminado de mamar, mas cochilava ainda com a boca no peito. Dennis saiu já vestido, vendo que Geovanna havia sido colocada na cama, e a moça havia saído para ajeitar outras coisas.

Ele sorriu bobo e deitou com cuidado na cama, beijando a filha levemente. Ela dormia de lado, e se mexeu ao sentir o pai beijá-la.

Ele se levantou e veio até mim, pegando a Bella com o maior cuidado. Bella logo começou à choramingar enquanto ele colocava ela oara arrotar.

Dennis havia aprendido rápido, e até tomava o lugar da babá após ela o ensinar como trocar a frauda e essas coisas; eu também estava me acostumando, mesmo que já tivesse cuidado de Joaquim ou visto outras crianças, ainda era mãe de primeira viagem.

Levantei com cuidado, mas mesmo assim recebo um olhar semicerrado de Dennis, ignorei andando devagar por causa de algumas dores até o banheiro e os deixando sozinhos no quarto.

A moça logo veio me ajudar.

~~

Agora eu estava limpinha, e deitada na cama, observando Dennis ler. Desliguei meu celular após responder algumas felicitações.

O quarto dss meninas era ao lado do nosso, mas mesmo assim, meu coração se apertava ao ter que deixá-las sozinhas.

Mas eu tinha ajuda extra e isso contava muito!

ㅡ Amor...ㅡ o chamei e ele me olhou de canto.ㅡ Tô com fome.

Ele riu pelo nariz, fechando o livro. Eu não podia ficar subindo e descendo escada, sem contar o repouso absoluto de cinco dias e na ajuda para fazer qualquer tarefa normal. Esses eram os pontos negativos da cesariana.

ㅡ O que quer, meu bem? ㅡ perguntou, beijando meu ombro.

ㅡ Não sei, uma vitamina?

Ele assentiu, se levantando.

ㅡ Já volto.ㅡ ajeitou a camisa de frio, e saiu.

Um Acordo ( Concluída)Where stories live. Discover now