Olhe para mim.

3.9K 367 325
                                    

Narrador pov:

Esmeralda se encontrava deitada sobre a cama enquanto Joel estava por entre suas pernas distribuindo beijos molhados por sua barriga, o contrabandista já havia retirado a roupa da mulher a deixando apenas de calcinha, ouvia seus suspiros manhosos, Esmeralda segurou a camisa de Joel o puxando para cima que foi sem hesitar juntando seus lábios ao da ex-detetive, o homem estava começando a se viciar no gosto da mulher e isso poderia se tornar perigoso, Joel queria estar a fodendo o mais depressa possível, mas precisava aproveitar, precisava vê-la tão vulnerável.

Sentiu as mãos de Esmeralda empurrando sua camisa que já estava aberta, a ajudou a retirar sem separar o beijo, sua calça estava aberta e aproveitava para roçar seu pau na boceta da mulher podendo ouvi-la suspirar por entre o beijo, a sentiu morder seu lábio inferior e o puxar para si antes de soltá-lo, deixou beijos por sua bochecha, e os desceu para seu pescoço até chegar em seus seios, os chupava a sentindo o abraçar pelos seus ombros, uma de suas mãos parou na coxa da mulher a apertando com certa força antes de alisar a parte interna e subir sua mão, empurrou a calcinha da mulher para o lado e com seu polegar fez movimentos circulares a sentindo puxar os fios de sua nuca e mover seu quadril procurando por mais contato.

— Joel… - Esmeralda sussurrou apertando seus olhos, Joel separou seus lábios do seio da mulher e ergueu seu rosto se apoiando em seu braço livre.

— Abra os olhos. - Mandou e após alguns segundos Esmeralda os abriu, mas tinha seu olhar para o teto, Joel trocou seu polegar pelo seu dedo indicador e médio os penetrando na mulher de forma lenta a vendo abrir a boca em um perfeito O. - Olhe para mim. - Mandou novamente, mas Esmeralda balançou sua cabeça negativamente, não poderia fazer isso. - Eu quero ver os seus olhos. - Esmeralda apertou seus lábios para segurar o gemido alto que queria sair por entre seus lábios e balançou sua cabeça em negação novamente. - Olhe para mim, Esmeralda.

— Porra… - Esmeralda abaixou seu olhar encontrando o de Joel, sentiu quando o braço do homem passou por baixo de seu corpo a trazendo para mais perto, a mulher o abraçou pelos ombros enquanto o sentia mover seus dedos em sua boceta a fazendo abrir mais suas pernas e mover o quadril procurando por mais contato. - Isso… continua. - Pediu ofegante deixando que gemidos saíssem livremente pelos seus lábios, mas sempre tentando os controlar, o olhar de Joel estava escuro enquanto a observava se contorcer em seus braços, seus olhares não se desviavam nem por um segundo sequer, aquilo estava sendo uma tortura para Esmeralda, por um momento tentou se afastar para fazer com que Joel se deitasse e assim subisse sobre o homem, mas foi impedida rapidamente ao senti-lo fazer seus dedos irem mais fundo a fazendo cravar suas unhas em suas costas, a ex-detetive não era tão acostumada em ser controlada, ainda mais naquela situação, mas Joel estava mostrando que teria que aceitar tal coisa, o quarto era preenchido pelos sons dos suspiros e gemidos de Esmeralda que se sentia cada vez mais perto de seu ápice, seu ventre começava a formigar a fazendo passar suas unhas por suas costas, Joel gemeu baixo com a ardência que sentiu. - Joel… - Chamou pelo homem se sentindo cada vez mais perto de seu próprio penhasco, suas pernas tremiam a fazendo querer fechá-las, quando as moveu para fazer tal coisa a voz de Joel soou rouca e profunda próxima de seu ouvido.

— Não ouse fechá-las ou não irei deixá-la gozar. - Esmeralda choramingou franzindo sua testa. - Muito bem, vamos querida, se derrame em meus dedos. - A mulher tombou sua cabeça para trás enquanto apertava seus braços em volta de Joel, encolhendo levemente suas pernas mas as mantendo abertas, precisou conter seu gemido o que não era tão fácil, respirava de forma rápida enquanto voltava a olhar para Joel que tirava seus dedos de sua boceta, a soltou sobre a cama e se levantou retirando o restante de sua roupa e deixando seu pau livre do aperto de suas roupas, Esmeralda o observava até que o viu chamá-la com seus dedos e se sentou sobre seus joelhos. - Agora você vai abrir a sua boca enquanto eu a fodo, quero que mantenha seu olhar em mim, entendeu? - A mulher balançou sua cabeça positivamente. - Eu quero palavras.

Blood and Death¹ - The Last of UsWhere stories live. Discover now