Façam os tiros valerem a pena.

2.5K 299 105
                                    

Narrador pov:

Esmeralda e Joel tinham recuperado o fôlego e finalmente iriam continuar, ao olharem em volta puderam ver várias salas e tinham quase certeza que deveria ser a administração do antigo hotel, andaram até a porta que usariam para sair e Joel precisou forçar a porta e após alguns empurrões finalmente a abriu, passou primeiro olhando em volta antes de deixar que Esmeralda passasse, andaram um pouco encontrando a cozinha, Joel de forma rápida puxou Esmeralda para trás a segurando, antes que tivesse tempo de questionar dois tiros soaram juntamente de algumas risadas.

— Foi mordido? - Uma voz masculina perguntou, Esmeralda olhou para Joel que a colocou atrás de seu corpo já a fazendo se agachar junto a si.

— Hoje não e você?

— Hoje não.

— Fica aqui. - Joel mandou e Esmeralda o olhou com a testa franzida.

— Está louco? São dois caras e pode ter mais. - Seu sussurro era raivoso enquanto falava, Joel voltou sua atenção para a mulher.

— Você está sem a sua arma e não pode forçar ainda mais o seu ombro.

— Não pensou nisso quando tava me… - O contrabandista lhe deu as costas e foi se esgueirando atrás das mesas e fogões. - Joel, volta aqui! Joel! Filho da puta! - A mulher sentia vontade de dar alguns socos no homem, mas deixaria isso para outro momento, não deixaria que ele bancasse o super-herói, levou sua mão até sua cintura e arregalou seus olhos ao abaixar seu rosto, ao erguê-lo novamente encontrou Joel com a sua faca em mãos. - Velho desgraçado! - O homem andava agachado com cuidado, ficou escondido por alguns segundos quando o caçador ficou arrumando sua arma, mas não demorou para voltar a andar e passar seu braço em volta de seu pescoço o trazendo para trás e cravando a faca em seu pescoço não lhe dando tempo de ter alguma reação, deixou que o corpo do caçador tombasse para trás e o soltou no chão tomando cuidado para fazer barulho.

— Ei Tony, quer saber da nova? - O outro caçador perguntou procurando pelo parceiro. Tony? - Chamou novamente e começou a andar em direção a onde o tinha visto, quando atravessou a porta para entrar na cozinha, Joel o pegou de surpresa o esfaqueando na barriga repetidas até jogar seu corpo no chão, sua respiração estava um pouco pesada e limpou a faca virando seu corpo para trás.

— Esme, pode vir. - A chamou esperando que a mulher aparecesse e assim que ela apareceu, a viu observar os corpos antes de andar em sua direção.

— Você precisa ter a sua própria faca. - Reclamou erguendo sua mão, não demorando para ter o cabo da faca na palma dela, em seguida a colocou em sua cintura. - E como caralhos você pegou?

— Vamos por aqui. - Joel ignorou a pergunta da mulher começando a andar para o salão com várias mesas, Esmeralda bufou fazendo alguns barulhos um tanto raivosos enquanto o seguida.

— Você tem que parar de não me responder, porra, a gente só transou, nunca dormiu com uma pessoa por apenas uma noite?! Tem que aprender a saber separar as coisas, To… - Sua voz morreu quando percebeu o que falaria, Joel virou seu rosto em sua direção e ergueu levemente sua sobrancelha esperando que a mulher continuasse.

— Não vai terminar?

— Tomara que aprenda. - Joel sabia que não era isso o que ela queria dizer, mas não questionou, apenas atravessou o salão e se aproximou da escada que estava próxima da partida destruída e a segurou antes de apoiar seu pé para começar a subir, Esmeralda ficou logo atrás, mas antes que conseguisse subir, viu o corpo de Joel caindo e parando no chão, correu até o mesmo para ajuda-lo e foi quando viu dois caçadores pulando do segundo andar, o contrabandista estava um tanto desnorteado por conta do chute em seu queixo, Esmeralda foi para puxar a faca de sua cintura mas teve seu corpo acertado por um chute a fazendo rolar no chão e proteger seu rosto com seus braços.

Blood and Death¹ - The Last of UsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora