Depende.

1.4K 225 130
                                    

Narrador pov:

Esmeralda abria seus olhos de forma lenta, sentia um certo peso sobre seu corpo, moveu sua cabeça levemente e pode ver Joel a abraçando por trás, seu braço estava em volta de seu corpo e seu rosto estava na curvatura de seu pescoço fazendo assim com que sentisse a respiração do homem, Esmeralda foi tirar o braço de Joel mas foi impedida quando o sentiu apertar levemente seu corpo.

— Onde vai? - Sua voz estava rouca e próxima de seu ouvido.

— Eu preciso de um banho, estou suando. - Respondeu, a mulher realmente sentia seu corpo quente e tinha certeza que os remédios finalmente estavam lhe dando o efeito desejado, mas em consequência o seu corpo também estava reagindo e colocando para fora isso, sentiu quando Joel tirou o braço de cima de seu corpo, se esforçou um pouco para conseguir sentar, se sentia um tanto mole e enquanto passava as mãos em seu rosto não notou que o contrabandista havia se levantado e andado até o seu lado da cama, só percebeu quando o viu em sua frente. - O que está fazendo? - Questionou ao vê-lo parar em sua frente e começar a ajuda-lá.

— Eu vou te ajudar, vem. - Esmeralda o olhou com a testa franzida, era estranho ver o homem agir daquela forma.

— Se está fazendo isso para que eu esqueça o que aconteceu, não vai dar certo. - Joel revirou seus olhos antes de se inclinar e a segurar a levantando, acabando por pegá-la de surpresa, assim que Esmeralda já estava em pé, o contrabandista se abaixou levemente e a pegou no estilo noiva a fazendo arregalar levemente seus olhos. - Joel! - O repreendeu enquanto o homem caminhava em direção ao banheiro.

— Fale baixo, Ellie ainda deve estar dormindo. - Esmeralda não tinha dúvidas daquilo, ainda mais por notar que ainda era bem cedo e que com certeza a sobrinha deveria estar dormindo por conta de tudo o que havia acontecido.

— Suas costas vão travar. - Joel revirou seus olhos e entrou no banheiro antes de colocá-la no chão. - Eu podia andar até aqui, mas obrigada mesmo assim, agora já pode sair.

— Eu disse que ia ajudá-la. - Assim que falou, o homem fechou a porta do banheiro, Esmeralda engoliu em seco enquanto o via levar as mãos até sua roupa, mas não a tocou até olha-lá. - Posso?

— Pode. - A voz da mulher saiu de forma baixa enquanto sentia as mãos de Joel começarem a abrir os botões de sua blusa de forma lenta antes de retirá-la, em seguida abriu sua calça e se agachou para poder tirá-la, Esmeralda ergueu uma perna por vez enquanto se apoiava nos ombros de Joel, sua roupa já se encontrava no chão quando viu o contrabandista começar a tirar a própria roupa, não o questionou apenas esperou e assim que o mesmo ficou sem roupa, ambos entraram no box do banheiro, Joel ligou a água e não demorou para a mesma cair sobre o corpo da mulher que fechou os olhos, o contrabandista passou as mãos pelo corpo de Esmeralda e abriu o sutiã o tirando, pegou o sabonete e começou a passar pelo corpo da mulher. - Você sabe que eu poderia fazer isso sozinha.

— Eu não vi você me impedindo. - Esmeralda abriu seus olhos e soltou um riso fraco. - Quer que eu pare de te tocar? - Perguntou a olhando e ergueu a sobrancelha levemente.

— Adoro o fato de você agir como se nada tivesse acontecido.

— Estou tentando cuidar de você.

— Não precisaria se não tivesse falado aquelas coisas. - Joel colocou o sabonete no lugar enquanto suspirava.

— Disse que ia me perdoar.

— Eu disse que tentaria. - O corrigiu e o puxou para baixo do chuveiro. - Tommy vai querer nos matar por conta desse desperdício.

— Você vai contar?

Blood and Death¹ - The Last of UsDär berättelser lever. Upptäck nu