Você quase morreu.

461 67 14
                                    

Narrador pov:

— Então, você vai me dizer seu nome?

— O que você fez com a minha mãe? - Ellie perguntou irritada após chutar o prato com comida ignorando a pergunta do homem, David havia passado por baixo da cela e pode vê-lo rir enquanto juntava o prato e o colocava sobre a mesa.

— Vocês duas são muito parecidas, sabe… eu posso dizer onde ela está, se você me dizer onde o amigo de vocês está.

— Vai a merda.

— Eu só quero ajudar.

— Ajudar?! Você nos sequestrou, seu psicopata. - A mais nova chutou as grades da cela e David suspirou.

— Eu posso proteger vocês, você é leal, corajosa como eu. - David falava se aproximando das grades da cela, Ellie possuía a expressão neutra mas seu estômago revirava, Esmeralda já havia lhe ensinado muita coisa sobre os homens. - Poderia ter o que quisesse, junto da sua mãe, vocês são… especiais. - David colocou a mão por entre as grades e Ellie parecia que havia prendido a respiração, seu olhar foi para o molho de chaves que estava na cintura do mais velho de forma breve, a garota forçou um sorriso que nem ao menos foi notado por David, já que o mesmo sorria enquanto Ellie colocava sua mão sobre a do homem, sem que ele esperasse, a garota segurou seu dedo indicador e o virou para trás o quebrando e o fazendo gritar. Ellie colocou sua mão por entre as grades para tentar pegar as chaves, David a segurou pela manga do casaco e a puxou repetidamente em direção às grades da cela a fazendo acertar a cabeça e o nariz antes de soltá-lo e cair no chão desnorteada. - Sua vadia! Você e a puta da sua mãe vão pagar por isso. - David possuía o rosto contorcido de dor. - O pessoal nunca vai querer vocês.

— Ellie… e Esme. - Ellie murmurou passando o polegar embaixo do nariz que sangrava e fungava levemente, David fez uma expressão confusa e irritada ao mesmo tempo enquanto virava o rosto em direção a mais nova.

— O que?

— Diga isso a eles, diga isso a todos eles. - A ruiva olhava para David com raiva. - Ellie é a garotinha que quebrou a porra do seu dedo e Esme é a mulher que vai arrancar o seu pau e faze-lo comer! - O homem estreitou seu olhar.

— Eu vou servir vocês ao molho no jantar.

[...]

Esmeralda apertou a ponta do nariz de forma breve sentindo dor em sua cabeça por conta do cansaço mental que estava sentindo, quando de repente a porta foi aberta e três caçadores entraram, Esmeralda se levantou com as costas contra a parede e em seguida a cela foi aberta, um dos homens tentou se aproximar mas recebeu uma cabeçada acertando o nariz do caçador que cambaleou para trás o cobrindo.

O segundo caçador desviou de um dos golpes da mulher e a acertou com um bastão elétrico a fazendo gritar e cair de joelhos, o homem a acertou novamente a fazendo ir em direção ao chão e eletrocutar a mulher novamente a fazendo desmaiar, soltaram as correntes e começaram a tirar a roupa de Esmeralda, pegaram o corpo da ex-detetive e um dos caçadores a colocou sobre o ombro enquanto ela usava apenas calcinha e sutiã e usaram um par de algemas para prenderem seus pulsos.

Saíram de dentro da casa e o vento gelado bateu contra o corpo de Esmeralda que foi jogada em seguida sobre a neve a fazendo gemer pelo impacto enquanto abria os olhos perdida, suas algemas foram presas por uma corda em um mastro no meio da tempestade de neve, a mulher sentiu um punhado do seu cabelo ser segurado erguendo seu rosto para poder olhar para o caçador.

— Não se preocupe, isso vai ajudar a sua carne ser bem conservada para nós. - Os três caçadores riram antes do que segurava seu cabelo empurrar a cabeça da mulher para o lado, os homens se afastaram deixando Esmeralda para trás, a mulher sentia os lábios tremerem enquanto se encolhia, seus lábios estavam entreabertos e podia se ver a fumaça do frio saindo por entre eles.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 03 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Blood and Death¹ - The Last of UsWhere stories live. Discover now