A faculdade.

1.1K 134 34
                                    

Narrador pov:

Duas semanas depois:

— Tá frio! - Ellie reclamou enquanto se abraçava, a garota estava sem roupa e seu corpo e cabelo estavam molhados assim como Esmeralda, a mais velha havia colocado algumas toalhas sobre o corpo da sobrinha e passou suas mãos sobre os braços da mesma para esquentá-la nem que fosse um pouco. - Não podíamos ter tomado banho na universidade? Tenho certeza que os vagalumes devem ter água quente.

— Estávamos podres depois de ter matado aqueles corredores, você não ia ficar suja até lá.

— Mas vamos chegar amanhã. - Esmeralda a olhou de canto a vendo formar um pequeno bico enquanto ambas secavam seu próprio corpo.

— Não importa. - Começou a se vestir o mais rápido que pode enquanto seus dentes batiam levemente um contra os outros. - E é melhor você ter tomado banho também Joel! - Seu tom de voz era alto o suficiente para que o homem a escutasse, o contrabandista resmungou algo inaudível do outro cômodo enquanto se vestia.

— Não quer ir ajudar ele? - Ellie provocou a tia e desviou antes de sentir o tapa em sua nuca. - Sou foda… - Sua fala foi interrompida ao sentir o tapa com a outra mão de Esmeralda. - Qual é?!

— Pra aprender a respeitar os mais velhos.

— Deveria ser anciã. - A corrigiu e fechou a sua calça a tempo de correr para longe da tia que jogou o tênis para tentar acertá-la. - Louca!

— Você vai ver a louca. - Pegou o outro tênis e jogou em direção a mesma, mas a garota conseguiu desviar novamente, só que ambas não esperavam que o tênis fosse acertar o meio das pernas de Joel que surgiu na porta de repente, o contrabandista se curvou para frente perdendo o fôlego por um momento, a garota arregalou seus olhos assim como Esmeralda, mas a mais velha cobriu sua própria boca com suas mãos. - Ai meu Deus, Joel! - Correu até o homem levando suas mãos em seus ombros para tentar ajudá-lo.

— Lá se foram meus futuros primos.

— Ellie! - Esmeralda a repreendeu a vendo fechar a boca e erguer as mãos em forma de rendição. - Não era pra te acertar, desculpa mesmo.

— Como consegue… ter tanta força?

— Eu mato estaladores, não é algo que se possa fazer sendo carinhosa. - Debochou ajudando o homem a andar até a cama e se sentar na mesma, Joel estava com suas mãos sobre seu membro ainda o sentindo doer. - Ellie, pega uma água pra ele.

— Tô indo. - A garota correu e Esmeralda arrumou seu casaco enquanto levava suas mãos até o rosto de Joel e acariciava o rosto do mesmo que estava com seus olhos fechados e testa franzida.

— Não jogue mais coisas, combinado?

— Pra sua sorte eu não estava tentando acertar algo com a faca.

— Muita sorte. - Joel apoiou sua cabeça na barriga da mulher a sentindo acariciar seu cabelo de forma lenta.

— Aqui. - A voz de Ellie soou ao voltar, se aproximou entregando a garrafa para o homem que abriu seus olhos e a pegou antes de abrir e beber um pouco após afastar sua cabeça da barriga da mulher. - Esme fez um headshot bem certeiro. - A ruiva recebeu o olhar dos dois adultos e apertou seus lábios brevemente. - Vou ficar quieta.

— Ótima ideia.

[...]

— Carneiros selvagens? - Ellie perguntou franzindo sua testa quando pararam em frente a uma placa.

— O mascote do time, toda faculdade tinha um. - Joel respondeu para a garota que abriu a boca levemente enquanto balançava a cabeça de forma positiva lentamente.

Blood and Death¹ - The Last of UsWhere stories live. Discover now