Capítulo 01

217K 17.7K 22K
                                    

Apenas uma dose de você e eu soube que
eu nunca seria a mesma
NEVER BE THE SAME - CAMILA CABELLO

⚠️ISTO É UM FAST BURN⚠️

⚠️ISTO É UM FAST BURN⚠️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ADDISON NIRVANA

- Alguém sabe me dizer, o porquê a educação sexual é importante na adolescência?

A professora Laura perguntou para os estudantes, enquanto apagava algumas anotações feitas anteriormente na lousa. Ninguém havia se pronunciando sobre oque ela tinha perguntado, mas era possível escutar alguns burburinhos em todo auditório.

Assim que a jovem professora se virou, ela baixou a cabeça olhando para nós por cima dos óculos de arco fino em seu rosto simétrico.

- Sim, senhor Charles, oque tem a dizer? - levei meu olhar até o lado esquerdo da sala, onde o meu ex estava sentado de forma despojada com o cabelo ruivo e grande cobrindo parte de seu rosto, sua mão estava no ar dando uma bela visão de suas tatuagens que traziam um contraste delicioso em sua pele coberta por veias grossas.

- Aquela garota - apontou para mim - sabe responder a essa pergunta, perfeitamente.

Já vai começar.

Zane adotou o hábito de me importunar sempre que tem chance, nós tivemos um relacionamento cortubado no ano passado.

Nosso relacionamento foi um clássico, o bad boy problemático e a garota indefesa. Ele era tantos pecados, com um olhar sedutor e um sorriso que poderia derreter qualquer coração.

Ele parecia ter saltado diretamente das páginas dos meus livros, um exemplar de perfeição sem igual. Contudo, os resultados foram apenas cicatrizes emocionais.

Ainda o desejo intensamente, como jamais desejei qualquer outra pessoa. Embora possa parecer estupidez da minha parte nutrir sentimentos pelo meu ex, não importa o quanto eu tente, simplesmente não consigo apagar essa chama que arde dentro de mim.

- Quer responder senhorita Nirvana? - a professora e grande parte dos estudantes ali presentes estavam me encarando.

- Não, o senhor Charles só está querendo chamar a atenção - respondi com a cabeça baixa, brincando com os teclados do meu notebook.

- Estou querendo chamar a atenção? Não fui eu que enchi a cara e tirei a roupa no meio da rua implorando para ser fodida. - atacou me fazendo exprimir os olhos.

Como eu me arrependo desse dia.

- Qual é o seu problema? - perguntei virando meu corpo e o encarei.

OBSESSÃO CRUELWhere stories live. Discover now