Capitulo 04

147K 15.2K 26.8K
                                    

VOTE E COMENTE ESSA PORRA!

Não me importo com o que tenho que fazer
Para conseguir esses diamantes.

Sugar Daddy
Qveen Herby

Sugar DaddyQveen Herby

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


ADDISON NIRVANA

Na manhã seguinte, enquanto eu descia para tomar o café da manhã e ir para a universidade, reduzi os passos ao escutar vozes na cozinha. Me aproximei sorrateiramente vendo minha avó e alguns vizinhos em volta da mensagem da janela.

- Alguém quer matar você - uma velha fofoqueira, colocou a mão no pingente de cruz em seu pescoço o apertando.

- Devemos descobrir quem está por de trás disso! Esse bairro está mais perigoso do que alguma vez foi - uma mulher loira, toda tatuada e parecendo um cigarro ambulante propôs.

Vovó e os vizinhos continuaram sua "discussão" sem perceberem a minha humilde presença, apenas dei meia volta saindo de casa. Assim que fechei a porta, encontrei meu primo encostado no seu carro fumando um cigarro preto, lindo mas mortal.

- A vovó nem fez o café da manhã - Resmungou enquanto a fumaça saía de dentro de sua boca.

- Esquece ela e vamos para a universidade - falei contornando o carro e abri a porta do passageiro, entrei no carro me acomodando, deixei minha bolsa no banco de trás e coloquei o cinto.

Kai jogou o resto do cigarro no chão e soltou a última nuvem de fumaça, antes de entrar no carro. Meu primo ligou o carro, ajustou seu assento e o cinto de segurança, o motor roncou assim que ele deu partida.

O carro respondeu prontamente, acelerando com uma força que fez com que meus ombros ficassem pressionados no banco.

- Eu quero chegar viva a universidade - avisei e ele apenas abriu um sorriso largo, e pisou fundo no metal do acelerador fazendo o carro rasgar nas ruas.

Kai mostrava sua habilidade excepcional no volante, enquanto fazia curvas precisas, acelerando com maestria.

Apertei o cinto de segurança, me sentindo dentro do videogame Need for Speed. Os rostos das pessoas nas calçadas viravam para nos observar passar, Kai fazia o motor roncar propositalmente percebendo o alvoroço que estava causando.

Há alguns kilometros para frente, uma operação policial estava acontecendo, meu primo reduziu a velocidade. O trânsito estava parado, olhei para o painel do carro vendo que eram exactamente 08h30m.

Enquanto o trânsito estava parado, peguei meu celular abrindo o aplicativo do Wattpad, rolei meu dedo na tela procurando por um livro nas hashtags, e lista de leituras de pessoas desconhecidas, que tinham o gosto literário idêntico ao meu.

OBSESSÃO CRUELWhere stories live. Discover now