Capitulo 16

126K 14.7K 14.5K
                                    

Eu não desisti da fic. Só estava ocupada tá.
VOTE E COMENTE porque o próximo capítulo será só água e pau.

ADDISON NIRVANA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ADDISON NIRVANA

- Quem é ela?

Ele permaneceu em silêncio, com os olhos fixos em mim, enquanto os carros ao redor buzinavam em uníssono devido ao bloqueio causado pela Bugatti.

- Ela é minha secretária. - tentou pegar o celular, mas eu o mantive fora de seu alcance.

- E você costuma trocar fotos íntimas com sua secretária? - Alek balançou a cabeça negativamente, sua respiração estava agitada, e ele segurava firmemente o volante.

- Ela tem interesse em mim, mas eu não sinto o mesmo por ela. Já expliquei mil vezes que você é a única em minha vida, mas ela não entende. - explicou, tentando segurar minha mão.

- Não encoste em mim - Falei com seriedade, sem olhar para ele.

- Addison, por favor, não faça isso comigo. - murmurou com tristeza. - Não tenho nada com ela, juro pelo meu falecido pai.

- Vamos ver. - Resmunguei e liguei para a suposta secretária dele, que atendeu imediatamente.

- Alek... Não esperava que fosse ligar. Se ligou, deve ter gostado da surpresa. - Sua voz fina e desagradável me fez respirar em desgosto.

- Não sou o Alek, aqui é a mulher dele. É o seguinte sua vadia mal amada, se continuar assediando ele, vou garantir que suas fotos íntimas sejam exibidas na Times Square para que todos vejam quem você realmente é. - Minhas palavras foram firmes - E considere-se demitida.

- Nem ele e nem você podem me demitir, quanto a você, melhor ter cuidado. Se ele considerasse você, ele não estaria atrás de mim - respondeu com ironia.

- Vou enviar as fotos aos seus chefes, você está dizendo que ele está atrás de você, mas aqui só tem mensagens suas e nenhuma dele.

A secretária ficou em silêncio, eu podia escutar a respiração pesada dela do outro lado da linha, ela praguejou e me xingou baixo.

- Ele é meu, você não pode tirar ele de mim. - berrou em um rompante, explodindo de raiva.

- Se ele fosse seu, você estaria sentada agora no carro dele e estaria vivendo no apartamento dele. Mas parece que é o contrário. - sorri amarga e ela rangeu os dentes. - Está possuída?

- Ele vai ficar comigo, custe oque custar. O Aleksander será meu e você não será capaz de fazer nada!

- Nunca te disseram para ficar longe do que não é seu?

- Você é quem deveria ficar longe do que não é seu. - antes que eu pudesse responder, ela desligou.

Joguei o celular no colo do Aleksander e tirei o cinto de segurança, passando para o banco de trás onde hell estava dormindo. Sentei sobre o olhar agitado do soldado, fechei a cara e acariciei hell enquanto olhava para a janela.

OBSESSÃO CRUELWhere stories live. Discover now