Capitulo 14

131K 14.1K 10.6K
                                    

VOTE E COMENTE ( Contém conteúdo explícito'secsu' e violência)

VOTE E COMENTE ( Contém conteúdo explícito'secsu' e violência)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALEKSANDER PETROV

Raiva.

Foi oque eu senti a noite toda, eu não dormi. Não sosseguei, abandonei Addison na cama e sai de casa. Eu estava furioso, sedento por sangue, não um sangue qualquer, mas sim o sangue do Zane Charles.

Eu queria ele morto, em todos os sentidos.

Eu desejava apagar todas as memórias que a Addison tinha em relação a ele, eu queria apagar ele da vida dela.

Minha noite foi resumida em fingir que Zane charles era um saco de pancadas, enquanto ele estava suspenso no ar, com as mãos amarradas a uma corda presa ao teto da sala de torturas da base militar.

Eu o espanquei, até que seu corpo ficasse totalmente desfigurado, mas não foi suficiente para diminuir oque eu estava sentindo.

Simon ficou a madrugada inteira me assistindo desferir socos no corpo do filho da puta. A parte mais satisfatório foi o momento que o alicate em minhas mãos dividiu seu pau ao meio, fazendo o sangue jorrar por toda a parte.

Foi gratificante escutar seus gritos de dor e sufoco, ele declarou seu ódio por mim enquanto lágrimas rolavam por seu rosto se misturando com o sangue de seus machucados.

Tive que parar quando o dia clareou. Não voltei para casa, porque eu ainda estava zangado com ela.

Naquele momento eu estava a caminho de uma missão importante de captura de um criminoso. Minha mandíbula estava tensa enquanto dirigia para o local designado.

Tinha sido chamado de última hora, o que só aumentou minha frustração. A manhã já havia sido de pura raiva e adrenalina, e a última coisa que eu precisava era de uma missão urgente.

Minha mente vagava enquanto dirigia. Eu não conseguia tirar da cabeça o que aconteceu na noite passada. Ouvir minha mulher pronunciar o nome de seu ex enquanto dormia me deixou com uma raiva fodida.

Eu tentava me acalmar, mas o som daquelas palavras pairava sobre mim como uma nuvem escura.

Chegando ao local da missão, me reuni com Simon e outros membros da equipe. Todos estavam sérios e preparados, cientes da importância da tarefa que tínhamos pela frente.

- Este é o alvo, Ivan Putin. Ele foi responsável pelo ataque terrorrista no sul. Temos informações de que ele está escondido nesta área. - O comandante da equipe explicou, mostrando uma foto de Putin.

Assenti com firmeza, minha raiva pessoal ficou enterrada temporariamente, precisava ter foco na missão.

- Vamos dividir em equipes e fazer uma varredura na área. Precisamos pegá-lo antes que ele fuja novamente. - acrescentei.

OBSESSÃO CRUELOnde histórias criam vida. Descubra agora