Capitulo 25

81.9K 7.5K 9.3K
                                    

VOTE E COMENTE
Perdoem o Alek. Qual é? Ele não é BROXA.

ALEKSANDER PETROV

Hell devorava a carne de Justin com prazer. Sua boca e o restante de seu corpo estavam manchados de sangue, assim como o chão e a parede. Alguns respingos atingiram os quadros com as fotos de Addison, minha mente estava caótica, não conseguia pensar claramente.

Mais cedo, quando estava fodendo com Addison, ouvi sirenes, indicando que o comandante estava chegando ao quartel. Eu precisava estar preparado e recebê-lo de acordo com o protocolo exigido.

Tive que interromper a transa com minha mulher e senti vergonha por não fazê-la atingir o orgasmo. Saí do banheiro com uma ereção e fiquei assim por quase meia hora, inclusive durante a cerimônia.

Depois disso, tivemos uma reunião maldita para descobrir o paradeiro de Oliver, e toda a responsabilidade repousava sobre mim. O comandante despreza Simon, mas ele continua trabalhando no quartel porque foi minha decisão e o comandante concorda com tudo o que digo.

Sendo eu a razão pela qual Simon continua trabalhando e está envolvido na operação de fuga do meu sogro. Cabe a mim cuidar de tudo e garantir que Simon não seja punido.

Ao chegar em casa, canalizei toda a raiva que sentia em um saco de pancadas e tive uma reunião com meu sogro e alguns de seus aliados. Addison entrou na academia usando um roupão curto que mostrava suas pernas e quase seus seios. Fiquei com ciúmes ao ver vários homens olhando para ela.

Quando ela saiu, dediquei-me a liberar minha raiva sem feri-la. No entanto, a reunião me deixou ainda mais irritado quando um dos aliados de Oliver ofereceu cinquenta mil para foder com a minha mulher. Fiquei furioso e o espanquei até que perdesse a consciência. Oliver pegou uma arma e disparou no pau do homem.

O tempo voou tão rapidamente que mal percebi que já estava anoitecendo, e eu a tinha feito esperar para consertar o maldito chuveiro. Antes de subir, pedi a Justin para resolver o problema. Ao entrar em casa, encontrei Lana gravando vídeos na minha sala e ela me cumprimentou, mas eu não respondi.

Tive que voltar para a academia, pois tinha deixado meu celular lá. Assim que peguei o aparelho, subi novamente e decidi passar na cozinha para tomar algo. Meu coração deu um salto ao ver Addison comendo, ainda usando um roupão. Ela estava conversando com Lana.

Fui para o quarto e, alguns minutos depois, ela entrou. Pegou um vestido curto e o deixou ao meu alcance, o que me fez rir, pois ela estava claramente querendo me provocar. Ela se arrumou e pediu que eu fechasse o vestido, mas me recusei e ela ainda me provocou dizendo que outra pessoa o faria por ela.

Justin comentou sobre o vestido dela estar aberto, não consegui raciocinar corretamente e a única ideia que me veio à mente foi acabar com a vida dele.

E eu o fiz, sem hesitar.

Fui despertado dos meus pensamentos quando meu rosto começou a formigar e, em seguida, a arder. Em um instante, uma sequência de tapas foi desferida em meu peito. Meu corpo se encontrava paralisado, tudo acontecia em câmera lenta. Addison gritava comigo, com lágrimas banhando seu rosto, enquanto me golpeava. Seus olhos estavam rosados, assim como seu rosto.

- EU TE ODEIO! - ela gritou de repente, me fazendo voltar à realidade. Meus olhos se arregalaram e senti que o ar faltava nos pulmões.

OBSESSÃO CRUELWhere stories live. Discover now