Capitulo 06

122K 13.9K 17.2K
                                    

VOTE E COMENTE OU TEREMOS PROBLEMAS

VOTE E COMENTE OU TEREMOS PROBLEMAS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ALEKSANDER PETROV

Meu homem.

Aquelas belas palavras se repetiam como uma música em minha mente.

- Isso é mentira, vovó - retrucou seu primo, acusando-a, enquanto Addison estreitava os olhos e suas bochechas ganhavam um tom rosado.

- Não estou mentindo - ela insistiu, batendo o pé no chão, nervosa.

Seus olhos castanhos claros se fixaram em mim, me deixando completamente fascinado. Addison começou a caminhar em minha direção, e a cada passo que dava, meu coração batia forte.

Em questão de segundos, a pequena garota estava bem na minha frente, inclinando a cabeça para tentar encontrar meu rosto. Me inclinei para ficar mais perto dela, e, de maneira inesperada, ela puxou meu colete à prova de balas por cima do uniforme militar e me abraçou.

- Apenas siga o roteiro e desculpe por isso - sua voz melódica sussurrou perto do meu ouvido, e por um momento, fiquei sem reação.

O nervosismo começou a tomar conta de mim, minha mão tremia. Para evitar que os outros percebessem, passei meu braço em volta da cintura da garota e, sem esforço, a levantei do chão. Ela envolveu suas duas mãos em torno do meu pescoço, e como um animal, segui o rastro do perfume que ela exalava até chegar ao seu pescoço. Repousei meu rosto na curvatura do seu pescoço, inalando profundamente o aroma do seu perfume.

Como uma droga viciante, senti minha mente se perder.

Eu acariciava suavemente a pele dela, e ela estava plenamente consciente.

Esse abraço, que desejei intensamente durante três longos anos, finalmente se tornou realidade.

Enquanto eu apreciava aquele momento tão aguardado, ela escorregou quase caindo no chão, e num gesto instintivo, minha mão acabou indo parar em sua bunda.

Fiquei atordoado e a coloquei imediatamente no chão. A garota me olhou com a confusão estampada em seu rosto, e fiquei hipnotizado por sua beleza única. Seus lábios carnudos e vermelhos eram tentadores.

Entretanto, um lampejo de luz emanou do colar que ela usava no pescoço. Eu tinha mandado fazer aquele colar especialmente para ela, uma peça única e de valor inestimável.

A inspiração para o colar veio do Hell, meu gato de estimação. Seu nome era peculiar, mas eu o batizei assim porque Addison tinha um cachorro chamado Hell que faleceu há três anos. Em homenagem a ele, ela tatuou o nome "Hell" na parte baixa das costas, bem na entrada de sua bunda.

Meus olhos desceram pelo pescoço dela até seus seios, que estavam cobertos por um delicado biquíni. Pensei em quantos homens já a tinham visto assim.

OBSESSÃO CRUELWhere stories live. Discover now