Capitulo 03

139K 15.3K 13.1K
                                    

Vote e comente, deu trabalho escrever essa porra!

Eu me apaixono pelos garotos que vejo na tela da TV
Aqueles nos livros, que são tão perfeitos quanto podem ser
Desperdiço todo o meu tempo imaginando
Como seria se eles existissem.

Fictional
Khloe Rose

FictionalKhloe Rose

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ADDISON NIRVANA

- Quantos anos tem a sua namorada? Ela estuda no colégio? Onde conheceu ela? Você sabe que pode ser preso? - enchi ele de perguntas e a única coisa que ele fez foi acelerar os passos, me deixando para trás. - Me espera!

Comecei a correr atrás dele e assim que ele percebeu começou a correr também, Kai tinha passos largos, por ser alto. Diferente de mim, que com os meus 1,68 de altura, 20 anos nas costas, físico de 17, tinha os passos de uma criança de 10 anos.

Kai atravessou o portão de casa, e parei de correr vendo o carteiro sair da minha casa, minha avó estava parada na porta com uma sacola branca em mãos.

Ela trocou algumas palavras com meu primo, e os dois olharam para mim, acelerei os meus passos me sentindo ofegante. Assim que me aproximei, Kai passou por mim, anunciando que iria sair para comprar pão na cidade.

- Vovó, quando vai me dizer onde o Kai tira tanto dinheiro? - perguntei assim que me aproximei dela, ela não respondeu apenas estendeu a mão que segurava a sacola.

- Alguém mandou isso para você - avisou e me puxou para dentro de casa, assim que entramos olhei para a sacola em minhas mãos e depois para a minha avó que mantinha um olhar curioso sobre mim - Abre logo essa merda, para quê tanta demora?

- Se eu quiser, abro no mês que vem - provoquei e ela beliscou meu braço. - Aí, eu abro.

Abri a sacola retirando de dentro dela uma caixa preta pequena, junto de uma rosa vermelha espinhosa. Entreguei a rosa e a sacola para a minha avó, assim que abri a caixa meus olhos ficaram arregalados.

Dentro da caixa tinha um pingente de jaguar dourado, brilhante e delicado, suspenso a uma corrente fina. Junto dele havia um pequeno bilhete, peguei o mesmo e oque estava escrito fez meu coração falhar um batimento.

"Você é uma má ideia, mas eu adoro más ideias."

- Oque está escrito? - arrancou o bilhete das minhas mãos, e saiu correndo provavelmente em busca de seus óculos para poder ler.

Tirei meu celular do bolso da calça, entreguei no aplicativo dos contactos pesquisando o contacto daquela cabeça de fogo ambulante.

OBSESSÃO CRUELWhere stories live. Discover now