Conversations and stuff

6.3K 549 17
                                    

Lovelyn Gracie Campbell

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Lovelyn Gracie Campbell

*Manhattan, New York - USA*

Olho meu reflexo diante do espelho do banheiro e solto um longo suspiro enquanto mexo em meu cabelo, que para completar não está ajudando, pois está mais estranho que o normal, por mais que esteja preso.

Como já não bastasse o frizz que meu cabelo enrolado tem por natureza.

Reviro os olhos para as minhas reclamações tolas, tendo em vista que eu poderia reclamar sobre o fato de ser apenas seis e quarenta da manhã e eu já estar no meu local de trabalho com diversas atividades para fazer.

Mas pensando bem, ao menos hoje é sexta-feira.

Eu trabalho como secretária do Vincent Hilton, atual presidente da Hilton Hotels Corporation, filho de Richard Hilton que é dono de mais 1.000 hotéis/resorts em 94 países e seis continentes.
Vincent e sua irmã, a socialite Paris Hilton, são herdeiros de uma fortuna estimada em US$ 350 milhões e que cada vez mais vai aumentando.

Os Hilton's são uma das famílias mais tradicionais e importantes dos Estados Unidos e apesar de Vincent ser presidente por ser herdeiro, não é surpresa para ninguém em sua volta que ele está ali por satisfação e não por obrigação, pois ele estudou bastante para ficar na frente da empresa e por isso a própria cresce cada vez mais.

— Bom, eu preciso trabalhar, mãos á obra! — Murmuro para mim mesma e saio da banheiro da empresa, vendo as pessoas chegando aos poucos.

Cópias são feitas, horários diários verificados e memorizados, chá fresco foi feito com duas colheres de mel puro adicionadas a ele. Relatórios de última hora foram colocados dentro do escritório junto com a xícara de chá e os papéis foram organizados por ordem de importância.

As plantas foram regadas no escritório espaçoso e incenso favorito do meu chefe foi iluminado, dando ao ambiente intocado uma atmosfera um pouco acolhedora.

Um pacote contendo doze pacotes de cigarros Treasure foram colocados na gaveta inferior direita de sua mesa.
Verifico se todos os isqueiros extras gravados com seu sobrenome estão cheios de fluido e tiro aqueles que estavam quase vazios para serem substituídos por outros cheios.

Volto para o meu posto, minha mesa que fica na área de recepção pequena e confortável do lado de fora de seu escritório e sento-me esperando pacientemente.

O senhor Vincent chegou exatamente às sete e vinte, assim como faz todos os dias.

Ao meu ponto de vista, o meu chefe é tão bonito com toda sua elegância e profissionalismo; seu cabelo escuro é ao mesmo tempo a ruína de minha existência e o objeto de meu fascínio.
Ele simplesmente não deixa minha mente, independentemente de eu estar acordada ou dormindo, a minha cabeça o deseja com toda a sua força, mesmo que eu tente o tirar do meu subconsciente e mesmo que eu tente pensar sobre a política do trabalho.

BLAZED (Concluída) Where stories live. Discover now