Quiet Time

5.7K 501 26
                                    

             Lovelyn Gracie Campbell

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

             Lovelyn Gracie Campbell

*Manhattan, New York - USA*

Passar desapercebida é um tipo de dom que eu gosto de ter, pois eu posso observar tudo em diversas perspectivas, isso inclui no meu dia a dia e principalmente no meu trabalho.
Quando chego na empresa, eu sempre faço o meu trabalho tentando ao máximo não chamar atenção de uma maneira ruim, apenas pela minha eficiência, fora isso, eu era somente a secretaria gordinha do chefão.

E como uma admiradora secreta do meu chefe, fazer meu trabalho e admirar em silêncio é algo que eu dava conta em fazer, mas nunca, jamais, em hipótese alguma, pensei em passar dessa paixão platônica.
Bom, não em forma consciente.

Uma bebida foi capaz de jogar todo meu profissionalismo no lixo e me colocar nessa situação embaraçosa com o Vincent, o homem que pode a qualquer momento me colocar no olho da rua e acabar com minha vida profissional.
Anos fazendo faculdade de administração em uma das melhores faculdades do mundo para no final todo esforço ser jogado fora pelo fato de não conseguir beber da maneira correta.

A semana passa lentamente e no meu expediente eu tento ao máximo evitar o meu chefe e a maioria das vezes eu escolho manter contato apenas pelo telefone. Mas, obviamente é difícil não ter contato com ele, pois trabalho para ele, sem contar o fato do meu posto ser de frente para sua sala.

Apesar do que ocorrido, nós fingimos muito bem que nada aconteceu, principalmente ele. Vincent não parece nada com o louco que dizia que eu era dele, na verdade ele nem se quer olha para mim direito.

Bom, eu não importo, eu realmente prefiro passar desapercebida do que ter um doido me cercando dizendo e fazendo coisas sem nexo.

— Você por acaso já sabe que roupa irá usar no evento? — Will pergunta enquanto come a sua salada. Estamos em horário de almoço e aproveitamos para comer em um restaurante perto da empresa. — Você não acha estranho ter um evento em plena quinta-feira? Ricos adoram fazer algo em dia de semana.

— Ricos não têm compromisso de ficar indo trabalhar. — Solto um suspiro cansado. — Mas enfim, eu não sei bem que roupa eu vou. Já estive em tantos eventos por causa da empresa, mas nunca sei o que realmente usar.

A Hilton Hotels Corporation está sendo um dos maiores patrocinadores de um evento beneficente em prol de construções de casas para pessoas com baixa renda.
Todo ano, o evento "A chance to start over" reúne celebridades, filantropos e empresários para um leilão de arrecadação para o projeto de construção.

— Eu estive pensando em alugar uma roupa de marca, talvez Prada ou Dolce & Gabbana. — Olho incrédulo para ele e quase me engasgo com o pedaço de frango que estou mastigando. — Não me olhe assim, lá terá red carpet, milhares de pessoas ricas e fotógrafos. Somos funcionários do maior patrocinador do evento, devemos e podemos estar tão lindos quanto todos os riquinhos.

BLAZED (Concluída) Where stories live. Discover now