Love Me Like You Do

2.9K 279 29
                                    

Vincent James Hilton

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vincent James Hilton

*Hamptons, New York - USA*

Eu me perco em devaneios profundos, imaginando um futuro ao lado da Lovelyn. Fantasio sobre momentos compartilhados, sobre uma vida construída juntos, sobre a felicidade que podemos alcançar.
Eu sou um homem enlouquecido de amor, consumido por uma paixão intensa que domina todos os aspectos de minha vida.

— E então filho, o que tem de tão importante para dizer? — Meu pai entra em meu escritório, me fazendo sair dos meus pensamentos. — Aconteceu algo? — Observo seus passos até ele sentar na cadeira em minha frente. — Algo com a empresa?

— Esta tudo bem na empresa, estamos lucrando cada vez mais. Mas não quero falar sobre negócios. — Balanço meu pé ao ver meu pai arquear uma de suas sobrancelhas. — Eu vou me casar.

Não é que eu tenha medo do meu pai, eu só me importo demais com a opinião dele e da minha mãe. Eles são essenciais em minha vida e obviamente a opinião deles valem demais.

— Está falando sério? — Eu balanço a cabeça, mas vou me tranquilizando quando o vejo começar sorrir. — Finalmente, imagina só deixar aquela bela mulher sem um anel no dedo.

Ele se levanta, da a volta na mesa e me puxa para um abraço, eu retribuo desajeitadamente.

— Fico feliz que finalmente tenha encontrado alguém especial que até mesmo o fez a pedir em casamento. Eu estive analisando vocês e é incrivelmente ver todo o brilho nos olhos que você tem por ela. — Nos afastamos e eu sorrio para ele.

Meu pai sempre foi um ótimo analisador de pessoas, sem contar no seu lado totalmente romântico e sensível.

— Eu preciso confessar que meus pensamentos são monopolizados pela Lovelyn e a presença dela se torna constante em minha mente. — Meu pai me olha contente a cada palavra que sai de meus lábios.

A verdade é que cada detalhe dela me encanta de uma forma arrebatadora. Seu sorriso ilumina meu mundo, suas palavras ecoam como poesia em meus ouvidos e seus olhos transmitem uma profundidade que me fascina.

Cada gesto, cada expressão dela é um motivo para que meu coração acelerasse descontroladamente.

Eu estou perdidamente apaixonado por Lovelyn, então pedi-la em casamento foi certamente a coisa certa a se fazer. Eu preciso estar perto dela para sempre, eu quero que ela tenha o meu nome, quero estampar para o mundo que ela é minha e que ela sempre será minha.

— E quando pretende contar para o resto da família? — Meu pai voltar a sentar e eu faço o mesmo. — Sua mãe irá enlouquecer, Paris então.

— Vou perguntar a Lovelyn o que ela acha de anunciarmos no jantar de hoje. Seja qual for a decisão, o senhor precisa guardar segredo e não contar para a mãe. — Vejo meu pai segurar o riso e eu bufo. — Eu estou falando sério.

BLAZED (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora