The Party

5.6K 472 4
                                    

             Lovelyn Gracie Campbell

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

             Lovelyn Gracie Campbell

*Harlem, New York - USA*

Nunca fui uma pessoa descolada, na verdade eu tento ao máximo passar desapercebida; Totalmente o oposto de Olivia Briar, ou apenas Liv.

Liv é o tipo de pessoa que é extrovertida, divertida, ou seja, a pessoa mais hilária que já conheci em todo a minha vida.
Eu a conheci na sexta série e desde então, ela sempre esteve comigo em todos momentos, nos bons — quando eu ganhei os prêmios da escola, admissão na Yale, a contratação do meu atual trabalho — e nos ruins também — o acidente trágico de carros que meus pais sofreram, que resultou a morte deles e anos de terapia para mim.

Foi um momento difícil, eu tinha acabado de completar ddezoito anos e me vi perdia sem os meus pais, no entanto a Olivia fez questão de estar comigo em todos os momentos da minha recuperação, sou grata demais a minha amiga.

Liv é uma mulher trans, então nada nunca foi fácil com ela, nem na escola, nem na faculdade e muito menos com os pais, mas eu a sempre motivei.
Olivia sofreu tanto no seu processo de transição, que começou na adolescência, mas felizmente aos poucos tudo foi se ajeitando.

No entanto, minha melhor amiga é manipuladora e ela sempre consegue me arrastar para lugares que eu não estou afim, como hoje por exemplo. Estou em uma festa que eu bati o pé que não viria e Liv ficou insistindo com frases do tipo:

"So se vive uma vez, garota!"

"Viva a vida e ignore que amanhã é segunda e você tem que trabalhar."

"Você é sempre tão parada! Na nossa adolescência você só foi no máximo em cinco festas comigo, você precisa se divertir."

"Eu prometo que essa é a última vez."

Essa última é mentira, mas não faz diferença, pois eu estou em uma festa aleatória e bêbada, como se fosse uma adolescente.

Jogo minha cabeça para trás e bebo outro gole de alguma bebida barata e ela desce queimando seu caminho para baixo do minha  garganta.

— Isso aqui está bom demais. — Grito animada, mas acabo por pisar no meu próprio pé e caio para frente e meu copo de plástico voa para longe de mim.

Um pouco de bebida entra em meus olhos e eu esfrego.
Faço um biquinho olhando para os corpos dançantes ao meu redor, que pareciam estar se divertindo muito.

O som alto da música da festa faz minha cabeça latejar; danço de uma forma totalmente descontraída na pista de dança improvisada no meio da sala de estar de alguma pessoa, que eu não faço a mínima ideia de quem seja.

Provavelmente é algum amigo aleatório de Liv.

Falando nela, eu noto que a mesma não está próxima de mim. A última vez que eu a vi, ela tinha falado algo sobre ir ao banheiro e isso tem quase uma hora.

BLAZED (Concluída) Where stories live. Discover now