Queen of Disaster

2K 226 27
                                    

            Lovelyn Gracie Campbell

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lovelyn Gracie Campbell

*Brooklyn, New York - USA*

— Você precisa ir ao médico saber sobre esse bebê. — Paris cruza os braços enquanto me olha deitada no sofá. — Lovelyn, você viaja daqui uns dias, não quer saber como anda a sua gestação?

A verdade é que eu não estou sabendo lidar com a notícia dessa gravidez, a mudança para outro país e o fim definitivo com o Vincent.
Minha vida anda assustadoramente mudada e eu realmente estou tentando entendê-la.
Mas eu não consigo de forma alguma, apenas só sei chorar e vomitar.

Eu não aguento mais enjôos e choros.

— Eu estou aproveitando os últimos dias nesse apartamento que eu comprei e mal usufrui. — Murmuro olhando para o teto. — E eu posso fazer qualquer coisa em Paris, inclusive pré-natal, então deixa todas as minhas responsabilidades para resolver lá.

— É que eu queria estar presente nesse momento com você. — Paris senta no chão da minha sala, bem próxima a mim. — Não quero que pense que está sozinha e é por isso que eu quero lhe fazer uma oferta.

Olho para a loira em minha frente em total confusão e ela sorri.

— Eu posso lhe acompanhar em Paris e ser a sua colega de casa? — Ela sorri ainda mais e eu permaneço estática.

Sei que Paris tem toda uma vida e que ama New York. No entanto, saber que ela largaria tudo para estar comigo me deixa emotiva, pois me faz perceber que por mais que eu tenha um dedo podre para homens, na amizade eu tenho bastante sorte.

— O que foi, você não quer? — Ela encolhe os ombros e eu nego rapidamente. — Eu juro que vou entender...

— Tá louca!? — A interrompo e recebo um olhar nada contente por minha atitude. —Tudo o que eu queria era ter uma de minhas melhores amigas comigo.

— Está me dizendo que eu sou uma de seus melhores amigas? — Eu consigo enxergar seus olhos brilhando e isso me faz sorrir. — Sabe, eu sei que toda a situação com meu irmão foi complicada, mas eu fico tão feliz que vocês tenham se envolvido. — Ela segura minha mão. — Conhecer você e a Olivia foi uma das melhores coisas que acontecerá comigo. Agora eu sinto que tenho mais uma família.

— Paris... — Murmuro já com os olhos cheios de lágrimas.

Droga de hormônios.

— É muito difícil achar grandes amizades nesse meio que vivo, então essa amizade vale demais para mim, Lovelyn. — Ela limpa meu rosto. — Eu sei que a Olivia tem o trabalho dela e por isso não conseguirá ir, mas ela prometeu nos visitar sempre que der. — Eu começo a chorar e ela sorri. — Você nunca estará sozinha com esse bebê.

— Eu amo você, Paris. — Me levanto do sofá e sento no chão, de frente para ela. — Acha que eu vou conseguir ser uma boa mãe? Eu nunca segurei um recém-nascido no colo, nunca fiz mamadeira e não sou boa colocando fralda.— Tampo rosto para chorar mais e mexer a cabeça negativamente. — Essa criança não irá durar muito com essa mãe.

BLAZED (Concluída) Where stories live. Discover now